Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação da Lei n°1346/2007
, para MINISTÉRIO PUBLICO, Prefeitura de Ribeirão do Pinhal
Nome
Comentário
Joyce A.
Achei essa lei desnecessaria!
Adriana p.
E ta dificil morar em.ribeirao do pinhal onde o nosso prefeito que deveria se preocupar com saude servicos.esta achando que fechando bares .colocando horarios para o fechamentos dos mesmos vai acabar com os roubos e drogas em ribeirao do Pinhal.essa peticao ta mais do que na hora .vamos deixar quem quiser festar quem tem diposicao para isso fazer isso.usa droga quem quer.rouba quem acha isso certo.bebe quem ta acostumado.que volte como era antes
mikaella
.
Camila C.
Disse que iria melhorar nossa cidade, não deixar pior
Nilciane M.
Está dando atenção pra um lado que não precisa e esqueçendo as verdadeiras prioridades da cidade...
Assinaram o abaixo-assinado
19
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados