Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Intervenção Federal no Estado do Rio de Janeiro, para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
Valéria G.Isto tem que mudar! chega de impunidade!
Luci B.não podemos aceitar essa gente aqui no Brasil!nenhum pais aceitou por q aqui pode???amo meu pais não quero!!1
Patricia P.Basta! Queremos mudanças positivas para o nosso Rio de Janeiro
Tania B.Puxaaa.. chegar a esse ponto? O Rio de Janeiro? um dos corações culturais do Brasil!!? É muito descaso..
Cristiane d.Concordo com esta petição
Ana m.Apoio a intervenção pública no estado doRJ
Rogério A.Intervenção urgente
Maúrócio r.Isso é para ontem. Pena que seria por esse governo federal. .
valdecir r.acabar com essa farra
Andrea C.Este desmando tem que acabar
Claudia t.Intervenção já, este governo não tem competência para sair da crise que causou
João X.Avante Brasil
Wilson S.Hora do povo do Estado do Rio de Janeiro tomar uma atitude
Domingos M.O povo não aguenta mais o descaso do Governo com o Estado e seu povo.
MARCELO .Educação e moralização já. PQP
Joviano C.O Estado do Rio está afundado no caos administrativo. A capital está dominada pelo banditismo apoiado pela corrupção político/administrativa. Intervenção Federal já!
bianca S.Assinado!
DaniloConcordo
CristCristina p.Ótima iniciativa! Os cariocas estão no limbo!
Cleomar M.Chegamos ao extremo do descaso com o contribuinte ,sendo crucial nesse momento de medidas para que seja restaurado a confiança nos nossos dirigentes .

Assinaram o abaixo-assinado
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado