Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Duplicação da Estrada Valêncio Calegari
, para As Vossas Excelências Prefeito Luiz Alfredo Dalben e Vereadores
Nome
Comentário
Denilson .
Estrada sem duplicacao, além de congestionamento, acidentes e outros.
Marcilio S.
Duplicação necessária para que nos horários de maior movimentação, tenha o maior escoamento evitando acidentes que acontecem constantemente.
JEAN F.
Bom dia,viemos atraves desta,a necessidade da duplicação e melhorias da estrada Municipal Valencio Calegari,a mesma nos horarios de pico já não comporta mais o trafego,com a atual infraestrutura, e ligacao da estrada Americo Ribeiro a av. Cristavao Colombo em hortolandia.
Gleicy V.
Concordo plenamente, pois sempre a acidentes...
jose s.
Duplicação deve ser urgente!!
Assinaram o abaixo-assinado
16
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados