Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Duplicação da Estrada Valêncio Calegari, para As Vossas Excelências Prefeito Luiz Alfredo Dalben e Vereadores

NomeComentário
Denilson .Estrada sem duplicacao, além de congestionamento, acidentes e outros.
Marcilio S.Duplicação necessária para que nos horários de maior movimentação, tenha o maior escoamento evitando acidentes que acontecem constantemente.
JEAN F.Bom dia,viemos atraves desta,a necessidade da duplicação e melhorias da estrada Municipal Valencio Calegari,a mesma nos horarios de pico já não comporta mais o trafego,com a atual infraestrutura, e ligacao da estrada Americo Ribeiro a av. Cristavao Colombo em hortolandia.
Gleicy V.Concordo plenamente, pois sempre a acidentes...
jose s.Duplicação deve ser urgente!!

Assinaram o abaixo-assinado
16 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado