Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição sobre linha Conjunto Beira Mar/ Derby, para Prefeitura do Paulista, Consórcio Grande Recife, Governo do Estado de Pernambuco

NomeComentário
NEILTON C.Péssimo roteiro que a linha tomou agora, rodando por ruas adjacentes ao costa azul devido a troca do terminal, antes euu pegava ônibus no terminal pra ir sentado agora no antigo terminal o ônibus já tá lotado.
vilma o.a união de todos para mudar esses problemas diários da população
Ladjane L.Tudo isso e muito mais,esse coletivo não só serve para conjunto beira mar. Mais Janga e adjacencias,constante furtos e assalto e assedio a mulheres onde não suportamos. mais.
Ismael L.Concorda!
Maria s.Vergonha e cansada de andar em pé
Sergio O.Simplesmente necessário

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado