Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição sobre linha Conjunto Beira Mar/ Derby
, para Prefeitura do Paulista, Consórcio Grande Recife, Governo do Estado de Pernambuco
Nome
Comentário
NEILTON C.
Péssimo roteiro que a linha tomou agora, rodando por ruas adjacentes ao costa azul devido a troca do terminal, antes euu pegava ônibus no terminal pra ir sentado agora no antigo terminal o ônibus já tá lotado.
vilma o.
a união de todos para mudar esses problemas diários da população
Ladjane L.
Tudo isso e muito mais,esse coletivo não só serve para conjunto beira mar. Mais Janga e adjacencias,constante furtos e assalto e assedio a mulheres onde não suportamos. mais.
Ismael L.
Concorda!
Maria s.
Vergonha e cansada de andar em pé
Sergio O.
Simplesmente necessário
Assinaram o abaixo-assinado
20
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados