Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para a recuperação e conservação do Parque da Aclimação
, para Prefeito de São Paulo e Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente de são Paulo
Nome
Comentário
Ygor C.
Preservar o mínimo de vegetação que ainda temos é mais que essencial. E em meio a metrópole congestionada, é necessário uma área como essa, muito saudável, para a população se refugiar (fugereurben).
Weslei B.
Por Favor, J Doria, mostre que você não é só de Palavas ou um matamouros!
Maria R.
São Paulo ficará linda começando pelo cuidado com suas áreas verdes e o Parque da Aclimação foi abandonado por administraçoes anteriores.Removeram arvores de jacaranda centenarias,colocaram nas em caminhões da prefeitura e levaram dizendo que aquelas toras lindas iriam para aterro sanitarios.Voce acreditou nisso?eu não
ELIANE G.
recuperação e conservação do Parque da Aclimação
Assinaram o abaixo-assinado
12
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados