Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a recuperação e conservação do Parque da Aclimação, para Prefeito de São Paulo e Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente de são Paulo

NomeComentário
Ygor C.Preservar o mínimo de vegetação que ainda temos é mais que essencial. E em meio a metrópole congestionada, é necessário uma área como essa, muito saudável, para a população se refugiar (fugereurben).
Weslei B.Por Favor, J Doria, mostre que você não é só de Palavas ou um matamouros!
Maria R.São Paulo ficará linda começando pelo cuidado com suas áreas verdes e o Parque da Aclimação foi abandonado por administraçoes anteriores.Removeram arvores de jacaranda centenarias,colocaram nas em caminhões da prefeitura e levaram dizendo que aquelas toras lindas iriam para aterro sanitarios.Voce acreditou nisso?eu não
ELIANE G.recuperação e conservação do Parque da Aclimação

Assinaram o abaixo-assinado
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado