Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO POR AJUDA DE CUSTO A CONCILIADORES E MEDIADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO., para ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

NomeComentário
Caroline Q.Sou estagiária de direito e participei de audiências de conciliação durante o estágio, acredito que eles merecem pois é um trabalho muito grandioso para o judiciário, conheço vários conciliadores e o trabalho deles é necessário, ajuda o judiciário, não vejo motivos para não receberem além do mais porque muitos vem de outras cidades pra fazer a mediação e a conciliação e quando o dia todo Ainda gastam com o almoço, acho correto receberem além do mais porque desafogam o judiciário.
Cintia G.Muito justo os conciliadores receberem ajuda de custo.
Adriana R.APOIADO!
Jubisleu .Onde come um come 2, onde come 3....
Vinicius P.A espera de mais informações, contem com o meu apoio!
Edmo m.É justa o movimento de vocês, sucesso.
Roberson M.muito bom participar
Andrea .Apoio aos conciliadores e mediadores
Daniel p.Muito importante para a categoria.
ANA .eles merecem
marcia a.Muito importante essa ajuda de custo.
carlos f.Peço aos senhores Deputados para, pensar com carinho a nosso respeito
Luciano W.Fundamental e justo para com os mediadores e conciliadores, para melhoria do sistema Judiciário!!
Rosanna .Mediadora e Conciliadora no CEJUSC Taboão da Serra
João .Todo trabalho tem direito à remuneração
Silmara M.Precisamos muito desta contribuição, atendemos CEJUSC em algumas cidades e arcamos com os custos de transporte e alimentação. Nada mais justo sermos remunerados. Contamos com este órgão
Daniel P.....
Patrícia P.Sou a favor a remuneração dos conciliadores e mediadores
Patrícia .Aprovado
Viviane R.Nos Conciliadores/ Mediadores merecemos a remuneração!

Assinaram o abaixo-assinado
118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado