Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias

NomeComentário
Maria .Direitos adquiridos, não pode e nem tão pouco deve ser retirado. Quem deveria perder direitos, que por sinal são absurdamente abusivos, são os políticos.
Bianca .Precisamos preservar a dignidade do professor. Baixo salário sendo que o professor que origina todas as profissões!
Sebastião B.Por uma escola pública de qualidade para a população de Duque de Caxias, com o pagamento de profissionais da Educação e condições adequadas de trabalho.
Sandra A.O que temos foi conseguido através de muita luta e trabalho agora querem acabar com a nossa dignidade fale o que falar professor precisa de respeito e o professor que faz o país ter todas as outras profissões respeitem os professores ou em breve não existirá mais educação neste país.
lucilene r.E um absurdo a desvalorizaçao do profissional da educaçao. Sabemos que a crise esta atingindo a todos os segmentos porem, nao atingem a os direitos da classe politica. Bem como a reduçao de direitos nao sao discutidos com a categoria expondo as reais justificativas de perda do orçamento e alternativas. Para os politicos o lema e: a farinha e pouca, meu pirao primeiro.
Denise A.Respeito e dignidade
Rômulo .Respeito aos professores
Vera S.Apoio a luta dos Professores de Caxias.
Helena S.Preservar o valor do professor
Maria V.Educação. Prioridade para o desenvolvimento do país é o professor é a mola mestre desse processo
Beatriz C.Ele deveria saber o que é respeito! Diminui o salario dele e tudo mais também
Bruna C.Todo professor não deveria perder tudo que conquistou durante anos de luta, professor também precisa ser reconhecido pelo tal
Eloiza F.Professor é a profissão que forma todas as demais. Tem que ter valor!
Luana J.Justo
Aline .Apoio
Roberto S.O professor é o primeiro e principal profissional de qualquer país.
aida m.sr governantes, isso de atrasar o salário dos funcionários virou moda no nosso estado ou é falta de vergonha mesmo? Porque os salários de vcs que são os que mais desfalcam as folhas de pagamento ,esses não atrasam nunca. Isso é uma vergonha !
Maria V.Os impostos são para cobrir as despesas pincipalmente da Educação e Saúde.Um país que não prioriza a Educação não tem presente e nem futuro.
Maria S.Respeito aos professores de Duque de Caxias!
Danielle F.Isso é uma vergonha, ter de fazer abaixo-assinado para um MESTRE ter de receber o seu pagamento sem corte; quando deveria ser aumentando; pois sem eles não somos nada. Não teria Bombeiros; polícia; advogados, médicos, serventes; motoristas; babá...e até mesmo os políticos. Sr° Prefeitura, deveria se envergonha; pois o senhor só está onde está porque um PROFESSOR lhe ensinou a ler e escrever.

Assinaram o abaixo-assinado
5.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado