Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado pelo livre acesso a Praia do Farol de Itapuã, para Ministerio Publico

NomeComentário
Viviane N.Acho um absurdo nos tirar esse direito de estacionar , sendo que temos uma vasta área que não interfere no espaço de lazer.
monalisa O.continuar o assessor a praia do farol de itapuan queremos frequentá a nossa praia
Maria .Sim.! Pelo livre acesso a praia do farol
Tatiana r.Eu apoia concerteza
Jilvano s.Prevalece o direito de ir e de vir
Juliana S.Liberação a Praia Do Farol de Itapuan Por Favor
Sérvulo M.Pelo livre acesso a qualquer lugar público!!!
Daiane .Que absurdo.
Agnaldo A.obrigado
fabianaalvesQueremos.a.volta.da.bararaca.dofarol.de.itapua
Daniela j.Qero acesso a praia
Tatiane s.Axo isso um absurdo pessoas qr trabalha e os poderosos nao deixa
Hugo L.A praia e publica de livre acesso
Debora s.Isso e um absurdo fechar um local. De ir pra praia
Sheila C.A Praia é local público e além disso existem famílias que dependem dela para sobreviver por isso acho que a prefeitura deveria rever essa situação.
Iraildes .Temos o direito como moradores, ter acesso de e e vim e queremos eu quero poder passear livremente.
Ébano r.Sou contra a cobrança do estacionamento em Itapuã!
Maurício .Ñ ao bloqueio a praia é pública para todos!
Laiana S.Liberem a entrada!
Denise G.isso é um absurdo falta de respeito para com o cidadão tirar nosso direito de ir e vim? limitar a área da praia q tem capacidade e comodidade para as famílias estacuonarem seus carros tranquilamente fazem isso?????

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado