Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pet para a Lux Elementalista!, para Todos

NomeComentário
Tiago P.Quero um PET!!!! E brilho, muito brilho! (poppy também tá necessitada)
Tawan A.Poxa... No caso nem é o pet, mas caramba. A primeira skin é a mais "pobre", se parar para observar as skins de tema do msm preço ofusca a lux rapidinho. Um mini upgrade seria maravilhoso.
Lucas R.Procede!

Assinaram o abaixo-assinado
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado