Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a abertura de um hospital público veterinária, para Prefeitura de Balneário Camboriú- Santa Catarina

NomeComentário
Selma s.Assineiii
ana s.Concerteza,é o que falta no nosso pais
Laryssa .Se o ser humano que é um ser tão podre de coração e que não sabe ser grato Então porque seres indefesos não merecem cuidados também. Eu super apoio o hospital veterinário público ,até porque muitos morrem muitas vezes por falta de condições dos donos pagar consultas caríssimas.
Rosaline .Os animais TB tem vida e merecem um hospital, assim como nós. #EuApoio

Assinaram o abaixo-assinado
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado