Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Volta Vlademir, para SEEDUC

NomeComentário
Cristiane .Temos que lutar por nossos direitos e por tudo que acreditamos.
Rafael A.Volta Vlademir!
Amelia C.[email protected]
Rui J.VOLTA VLADEMIR!!
Kamylla S.Volta Vlademir a dar aula!
Márcia C.Volta Wladimir, todos por uma escola melhor!!
Thiago s.Eu apoio a volta do professor Vlademir
Gilberto J.TODO APOIO AO PROFESSOR WLADMIR.
Carlos A.Retorno já a sala de aula
Luiz C.Abutres do dinheiro público, Ditadores, Gestores de interesses privados e escusos: a imundície e a canalhice dos absurdos por vocês praticados, seja em Magé, em outras cidades ou no Santo Cristo, mais dia, menos dia estarão claras aos olhos de tod@s. Vocês pagarão caro por cada infâmia produzida, cada covardia, cada ilegalidade praticada !!!
Sergio P.Temos que lutar contra tudo q fere a cidadania e o Estado de direito.
Lourdes M.Chega de assédio! Tirem as mãos dos nossos direitos!
Tais M.Assédio moral! Perseguição!
Letícia B.Sou à favor do professor voltar à dar aula.
Herlon S.Fora Temer
Filho R.Chega de perseguição aos professores e professoras! A educação não vai mais aceitar ataques covardes nem de direções capangas do Estado e nem deste secretário que ganha 80,000$. Fora Victer
Phelipe .Vergonha!!!!
Rosani N.Meu amigo
José S.#voltavlademir #minhadirecaoautoritaria
Vlademir S.Assédios, perseguições políticas, práticas autoritárias e nenhuma transparência nas constas públicas!!!

Assinaram o abaixo-assinado
180 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado