Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em favor dos 30% de periculosidade para os vigias municipais de Palhoça, para [email protected] [email protected] [email protected]

NomeComentário
Luiz .Nosso direto tem que ser respeitado e aprovado.
Mauricio R.A favor dos 30% periculosidade vigilantes... E um absurdo não ter periculosidade... ja é um M o salário... além da pressão, condições de trabalho nada boas querem tirar mais oq??
rafael f.A favor do 30% de periculosidade para os vigias municipais de Palhoça
Claudinei t.Ok
Sirineu s.Ok
Osvaldo M.Moralmente e legalmente merecido!
Ivonete P.Mais que merecido
Rony f.Vamos ser justos.
Gilvana M.Eles merecem trabalham iguais vigilantes merecem ganhar igual
Elizeu .Apoio 100% mais valor ao servidor
Evoni .Voto a favor.
Cicero c.Aprovo a periculosidade para os vigia de palhoça
Fernando C.Ok
Luiz J.Concordo plenamemte.
Rodrigo C.E justo !!!!!!
Debora ..
Paulo T.A favor 330 periculosidade.
Daniel l.Minorias se unindo e formando maiorias em benefício de um Brasil melhor para todos
João A.Sou a favor
Mateus T.De acordo!

Assinaram o abaixo-assinado
179 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado