Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Insatisfação dos Alunos da Faculdade Pitágoras de Maceió, para Coordenação Geral da Instituição

NomeComentário
Gercy S. Solicitei da Faculdade Pitágoras o cancelamento do contrato de prestação de serviços educacionais 2019.1. Pois ao ir confirmar a minha carga horaria constava um único dia da semana com aula presencial e todos os outros com aulas interativas
VALÉRIA B.Os serviços oferecidos pelas instituições são bastante burocráticas, além disso os funcionários complicam ainda mais o atendimento em geral. Desde coordenador ate o pessoa do SAA.
Anastácio F.Tudo
maria s.Em todos os aspectos.
Willamys A.A faculdade Pitágoras de Maceió, está deixando a desejar em sua educação, pois esta ofertando a maioria das aulas a distância do que aulas presenciais, e a mensalidade que está sendo cobrada é para uma educação presencial. Devido à falta de compromisso com os seus representantes, estão levando em risco o futuro dos seus universitários, pois uma educação a distância não é o mesmo peso de uma educação presencial
Jobson .Insatisfeito com atendimentos
Wesleyn O.Apoio
Elinaldo s.Isso é uma injustiça com os alunos
Marcela S.Queremos resolução para nossos problemas e mais responsabilidade da instituição...
Alunos .Pitagoras uma instituição de ensino super cara com poucas qualidades coordenadores aprovando alunos para ter taxa de aprovação foi aprovado alunos na matéria projeto mecânico aprovado pelo coordenador
Leandro .Por ter a mensalidade mais cara da cidade poderia nos oferecer um serviço exemplar eu por exemplo concluí 10 período e deixou a desejar no laboratório,aulas práticas e outras. professores deixam a desejar suas responsabilidades coordenadores do curso de mecânica a cada 2 período era 1 novo uma desorganização total resumindo 10 período, 4 coordenadores, 2 diretores nenhuma eficiência LAMENTÁVEL
JOSE N.Total falta de respeito, desde assuntos administrativos, quanto a um possível desconto por parte da faculdade envolvendo o estacionamento
Lucas .Indignação com a forma com qual estamos sendo tratados em termos de ensino.
Francisco s.Mensalidade absurda e ensino de ma qualidade.
Katharyne .Essas matérias EAD são uma -.
Janderson N.Concordo com o intuito do abaixo assinado, sou estudante e sei que a instituição está em dívida em muitos aspectos!
Leandro P.Estou insatisfeito com os valores cobrados e sistema de atendimento, em geral.
Eduardo .Devem acabar com estas disciplinas ead
Einstein C.Sistema de correção do TCC, sem ser um profissional presencial capacitado que entenda do assunto; então um software que verifica textos técnico e fala que plágio,etc
Eciane S.O atendimento para com os alunos deixa muito a desejar...

Assinaram o abaixo-assinado
204 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado