Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vamos dizer não à criação do Fundo Eleitoral - Fundão., para Senadores da República

NomeComentário
NOILSON G.Não ao fundo eleitoral
Josimar P.Dinheiro público para o povo Brasileiro não para os CLEPTOCRATAS.
Marinete .Não a essa pouca vergonha de fundão. O povo na miséria e eles usando nosso dinheiro pra gastar com campanha eleitoral! #Fundaonaobahiasim
juliana B.não ao fundão
Hariel H.Façamos a democracia, voz ao povo!
Naime S.FORA ESSE LIXO
Antonio A.Não ao fundo eleitoral.
Terry C.Não ao fundão
Uanderson S.Um absurdo!
Telma B.#fundaoeleitoralnao
Flávio S.Fundão não.....
Rafael C.Contra a criação do fundão!
Bismark s.Contra essa mulecagem !!!!
LUIZ N.Não concordo com aumento tão significativo para o FUNDO ELEITORAL onde partidos políticos serão os principais beneficiados. Lembrando que a população é que precisa de apoio destinado a Saúde, Educação e Infraestrutura...
Cristiano .Uma vergonha esse Fundão
Thedima M.É falta de respeito ao eleitor e ao momento que o Brasil atravessa.
Alessandro G.Não a essa aberração do Fundão eleitoral
Thaís R.Absurdo isso
Libia m.Inaceitável.
Gabriel M.Fim do Fundão!!!

Assinaram o abaixo-assinado
145 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado