Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O povo de Vila Velha não quer homenagear Dória!
, para Câmara Municipal de Vila Velha
Nome
Comentário
Gabriel F.
PELO AMOR DE DEUS NÉ...
Flávio P.
Dória representa o que ha de mais corrupto e dissimulado entre a politica suja do nosso país.
Renata A.
Sou cidadã canela verde e não concordo com está ridícula homenagem a Dória.
Kárita N.
Não concordo em homenagear este político por questões óbvias já citadas no abaixo assinado
Maria .
Ele não acrescenta em absolutamente nada para o ES
Horacio X.
Nem merece comentário, lamentável!!!!
Eduardo S.
Absurdo homenagear um cidadão que nada fez por nosso município.
Rodolfo .
Como que o atual governador de São Paulo vai receber uma homenagem dessa, sem nunca, NUNCA ter pisado em Vila Velha e nunca ter feito nada pela cidade ou pelo estado.
Paulo .
Uso indevido da coisa pública. Qual o histórico desse político homenageado com o município?
Tiago U.
#ForaTemer #ForaDoria
INÊS .
Cidadão vilavelhense porquê????
Vinicius B.
FORA DORIA!
Shirley S.
Nosso estado e país, não precisa deste tipo de homenagem para enganar o povo. Povo tá cansado deste tipo de políticos puxa -saco. Chega!
Bernadete B.
alguém que nunca prestou serviço algum ao município não merece a honraria de ser cidadão vilavelhense
Diego R.
vergonha
Diego B.
Vergonha!!
Maura
Isso é descabido! Uma tamanha falta de bom senso.
João B.
Campanha antecipada e cheia de mas intenções. Desarmamentista e Fabiano
Ruth S.
Sujeito desumano merece é um processo e não homenagens.
Derli .
Fora Doria
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
263
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados