Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O PL 7419/2006 - LEI QUE ALTERA OS PLANOS E SEGURO SAÚDE
, para CÂMARA DOS DEPUTADOS
Nome
Comentário
Patricia .
Sem comentários,deixo apenas a duvida de até quando seremos o brinquedo no jogo do poder?
Carlos .
Congelamento das mensalidades para planos de idosos.
Carla g.
Boa iniciativa
Guilherme M.
direitos a menos para o povo NÃO! ainda mais saúde!
JOSELITO S.
O Estado brasileiro está entregue a grupos empresariais que mandam no mandato de muitos políticos e manipulam os partidos. Como se já não bastasse um SUS em estado de falência ainda somos tragados pelos planos de saúde.
cassia m.
não concordo com esta lei
Maria S.
O povo já está cansado de ter que pagar sempre +++++
edina a.
Uma safadeza
Viviani A.
Sem duvida a fAvor do povo
Amine H.
Sou inteiramente contra.
JOSE M.
COM A SAUDE PUBLICA UMA DROGA,PRECISAMOS REGULAMENTAR PARA AJUDAR O POVO BRASILEIRO,NÃO AJUDAR OS DONOS DESTAS EMPRESAS!!ESTAMOS DE OLHO!!
Elaine S.
Estou sem plano de saúde faz 4 anos justamente por conta dessa farra das operadoras de seguro saúde. Eles ganham o que querem
Simone A.
Não a Lei que altera os planos de saúde.
Cintia B.
Está faltando responsabilidade dos políticos em atender as necessidades do povo. Essa lei que altera os planos de saúde é um absurdo que só favorece os interesses das empresas. Chega de abuso! Isso não pode continuar!
Karine B.
Chega de abusos !!!
Assinaram o abaixo-assinado
80
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados