Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O PRÉDIO DO HOSPITAL DO IMASF É NOSSO !
, para Senhor Prefeito de São Bernardo do Campo
Nome
Comentário
Rosemeire F.
Devolva o hospital dos servidores municipais Já
Adnalva .
Vms garantir o que é nosso por direito!
Sonia R.
Queremos o IMASF com atendimento de qualidade!!!
edgar b.
esse hospital tem que ser só do IMASF isto é nosso, precisa de uma gestão séria comprometida não um cabidão de emprego, a onde foi parar todo nosso dinheiro? estou sendo atendido no SUS e pagando esse plano medíocre que nada nos ofereçe, Todos os planos de saúde funcionam e crescem porque só o IMASF da prejuizo?
Roseli B.
Estamos aguardando por este hospital a anos, e direitos do servidor. Pelo valor do convênio cobrado pelo prefeitura e digno termos um hospital de qualidade.
Aldo s.
Precisamos somar esforço para recuperar o bom atendimento do Imasf
Assinaram o abaixo-assinado
22
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados