Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O PRÉDIO DO HOSPITAL DO IMASF É NOSSO !, para Senhor Prefeito de São Bernardo do Campo

NomeComentário
Rosemeire F.Devolva o hospital dos servidores municipais Já
Adnalva .Vms garantir o que é nosso por direito!
Sonia R.Queremos o IMASF com atendimento de qualidade!!!
edgar b.esse hospital tem que ser só do IMASF isto é nosso, precisa de uma gestão séria comprometida não um cabidão de emprego, a onde foi parar todo nosso dinheiro? estou sendo atendido no SUS e pagando esse plano medíocre que nada nos ofereçe, Todos os planos de saúde funcionam e crescem porque só o IMASF da prejuizo?
Roseli B.Estamos aguardando por este hospital a anos, e direitos do servidor. Pelo valor do convênio cobrado pelo prefeitura e digno termos um hospital de qualidade.
Aldo s.Precisamos somar esforço para recuperar o bom atendimento do Imasf

Assinaram o abaixo-assinado
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado