Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: caixa 24 horas na cidade do pereque em ilhabela, para aos politicos que fazem inumeras coisas para os politicos

NomeComentário
Aleef A.Pelo amor de Deus , precisamos de um caixa 24horas aqui pois fica dificil ir em outra cidade para poder sacar um dinheiro . Quem tem conta digital se ferra por nao poder sacar!
Joana S.É muito importante ter pelo meos um caixa electrónico em Ilhabela
Vinicius D.JUSTO

Assinaram o abaixo-assinado
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado