Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
DAVI R.GG
Sophie .Precisamos da Amazônia, viveremos com medo sem ela
Rosely .Salve a Amazônia,para salvar o mundo
Rosa S.Todos pela amazônia
David S.O que eu quero é ajudar a reverter o desmatamento, queimadas causadas pelo homem e não permitir a extinção das espécies de animais.
Priscila S.Exijo como brasileira, a floresta amazônica de pé! Intacta e protegida para que os animais, os povos tradicionais vivam em paz! Predadores econômicos, nós repudiamos suas ações contra o meio ambiente!
Nadiane S.Até quando vamos ficar vendo a amazônia ser destruída e não vamos fazer nada.....????
Victor a.Vamos ajudar
Denise O.Depois que a perdermos, não adiantará manifestos ou arrependimento. A Amazônia não é uma bandeira partidária, mas mundial
Neidiane S.Temos obrigação de cuidar da nossa Amazônia e preservar para as próximas gerações
Carlos A.Protejam os a Amazônia.
MARCOS C.Não vamos deixar que destruam nossa Amazônia e nem a nossa Biodiversidade. #todospelamazônia.
Cinira A.Pela preservação da vida neste planeta
Gloria .Temos q salvar o Brasil
renato o.Não se respira dinheiro
FERNANDO M.É um grande absurdo o que estão fazendo com as matas da Amazônia, essa devastação tem que parar antes que seja muito tarde.
Ekaterina .por um Brasil e mundo melhor. Pleki nosso futuro
MARIA C.Vamos salvar a Amazônia.
MARIA S.Pela a vida
Alexandra C.Precisamos da Amazônia, ela é de todos nós

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado