Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VOLTA TV GLOBINHO, para rede globo de televisão

NomeComentário
Mauricio S.Eu tbm quero a tv globinho de volta o programs da fatima bernardes é muito chato a tv globinho é muito melhor que esse programa
Matheus B.Acho bom que a tv Globinho vai voltar
Austian b.Só quero que a tv globinho volte
Guilherme .MORTE A FÁTIMA
Gilmar J.A volta da TV Globinho seria muito legal.
carlos d.deusefeus
Thiago c.Pelo bem geral das crianças, volta tv globinho
Emilayne G.Globinho na veia
João s.volte tv globinho
Cayque F.Volta tv globinho!
lucas m.gostaria muito da volta da tv globinho pois era um dos melhores programas da globo
Nair O.Volta TV globinho
Otavio g.Espero muito que esse maravilhoso progama volte a ser exibido.
Rafaela .Vagabunda que tirou a tv globinho(Fátima bosta) vai morre. Macumba rola solto por aqui...
Marcio a.Quando a globo retiro Tv Globinho , isso acabo com a minha infância ... :(
Iago s.volta
Alexandre S.TV globinho e infância. Traz o conceito de ser criança.

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado