Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitações de melhorias de sinal da internet, da empresa Multiplic nos Portais Cajamar SP.
, para Multiplic Comunicação e Tecnologia/Cajamar e Santana de Parnaíba SP.
Nome
Comentário
Mario F.
Sem dúvidas, requer melhorias com urgência ! Nos ultimos 3 meses, tive um serviço muito instável e sem contar que o valor não é barato...
rodrigo b.
Já chegou a hora de outras empresas oferecer seus serviços no município de Cajamar, pagamos um péssimo serviço por um preço abusivo
Elgton s.
sinal péssimo não é estável, cai muito a conexão, produto não condiz com o que é anunciado vendido.
Hamilton
Sinal pessimo, toteador cai sinal com frequência, muita oscilação de sinal.
daniel f.
o sinal é muito ruim meu plano é 4 mb nao chega nem 2, nao consigo jogar online nem fazer nada a nao ser ver video no youtube a 360p
Richard G.
Quero e uma empresa melhor, live tim, net, vivo qualquer uma, multiplic e tv alphaville sao péssimas em atendimento qualidade, preço, tudo se cobra modem, plano de fidelidade aumentou a internet em 3 meses, at3ndimento pessimo tudo você ouve não
Cecilia .
Precisamos de um serviço que condizente com o valor pago
Valdir L.
INTERNET MUITO LENTA.....
Diego S.
A 2 meses que assino a Multiplic e a 2 meses passando nervoso com o péssimo sinal
Rogerio G.
Sinal cai o tempo todo
Miguelangelo V.
Existem outras velocidades disponíveis, mas o serviço oferecido pela Multiplic está muito aquém.
Marcelo C.
Nos últimos meses estou pagando por um serviço péssimo, e quando preciso de assistência sempre com aquela enrolação.
Andresa A.
Sinal horrível... Muito estresse todos os dias.
Ana .
Cada dia pior o sinal
Miriam O.
Ninguém vai tira-me daí Comandante, Força e Honra!!
Juliana M.
Realmente o serviço contratado não está sendo prestado como acordado. Várias vezes por semana ficamos sem sinal e não há um suporte 24hs, manutenções sendo feitas perto do horário de encerrando do atendimento sem o conhecimento do usuário, sendo que a previsão de retorno nunca é o real. Algo precisa ser feito.
Joseane S.
Lastimável! Num apto de 50 m2 , o sinal de internet mal pega no quarto. Isso quando nao para de vez em todo apartamento. A rede de dados do celular por diversas vezes é muito mais rápida.
Amanda .
Internet de má qualidade, vc paga por uma internet que não tem.
Diana R.
Necessitamos melhorias.
Vania S.
Melhoria no dia sinal sem dúvida
Assinaram o abaixo-assinado
98
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados