Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não a liberação da Amazônia para exploração , para Governo federal e presidência da república

NomeComentário
Ramon A.O povo do norte esta triste com tal ataque. Acredito q o povo daquela localidade nao ta nada feliz em venderem sem lhe perguntar se querem vender. Os ribeirinhos perdendo o sustento do dia a dia. Tdo na hora o nosso povo chora com tal atrocidade.
Davi A.Não a exploração da Amazônia
jair a.não concordo com a liberação da amazonia para exploração
Nathalia B.vomos gente não DESISTE ! De pouco em pouco vamos conseguir
Eunice R.!!!!!!!+?????

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado