Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição pela reabertura da Agência do Banco do Brasil em Mairi
, para Banco do Brasil S/A
Nome
Comentário
ADRIANA .
Está muito difícil nossas vidas sem o funcionamento pleno do Banco do Brasil, em Mairi.
Celucis D.
Volta B.Brasil!!!!
Cledson o.
A população de Mairi e região sente muito falta do Banco do Brasil só agora percebemos á falta que faz em nomes todos pedimos a reabertura do nosso Banco do Brasil...
Fernanda R.
Estamos necessitando da reabertura de nossa agência..não podemos suportar tanto descaso lembrados dos funcionários que contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade sujeitos a perder o emprego ou ir pra outra cidade..nós clientes teremos que sair para utilizar os serviços em outra agência correndo risco de vida...á vcs responsáveis tenham piedade de nossa população...
Jessé g.
A agência tem q ser reaberta pois, trás uma renda pra cidade !!!
Tadeu .
Nós precisamos deste Banco!
Francis A.
Nossa agência.
Cláudio S.
Não podemos deixar isso acontecer o banco e muito importante para nós de Mairi
Mônica .
Esperamos a reabertura do BB por que precisamos.
ALEXANDRE C.
A agência em Mairi é muito importante para a população e para microrregião.
Natália A.
Solicitamos a reabertura do Banco do Brasil, para desenvolvimento da economia do município.
José .
Solicito reabertura da agência o mais rápido possível eu sou cliente a mais de 30 anos agora o bancos vem com está falta de respeito com nos usuário isso é uma vergonha o governo com medo de assaltante se escondendo com tanto poder que temos no pais o que está precisando e mais segurança no pais
Maria R.
A população mairiense necessita dos serviços prestados por esta agência, visto que muitos realizam suas transações bancárias por meio dela, sem contar no constrangimento e medo que estamos vivendo ao ter que nos deslocar para outros municípios por falta da mesma. Principalmente em tempos de tanta violência.
Natalino .
Queremos reabertura da agência do banco do Brasil
Maria S.
Espero q a agência de Mairi volte logo a funcionar.
Milton B.
É fundamental para o desenvolvimento do município.
José S.
Os bandidos não podem ser mais importantes do que a população inteira de um município. Os serviços bancários são imprescindíveis para todos e indispensáveis para a sociedade. Portanto, que os donos dos poderes político e econômico, atentem para a relevância de tais serviços e não valorizem por demais os delinquentes em detrimento das pessoas de bem.
salomao f.
Interesse de toda comunidade local.
Vanilda R.
Banco Do Brasil em Mairi
Eduardo o.
Reabertura da agência pois a população está sofrendo muito
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados