Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Isenção de pedagio PL 5992/2009 , para Câmara dos deputados

NomeComentário
Faical f.Isenção do pedágio já !!!
Roberto J.Ter que pagar pedágio para se locomover dentro do próprio município não deveria nem ser permitido. Mas ter que lutar para aprovar uma lei que proíba é bem a cara do Brasil: pode tudo desde que não haja uma lei que proíba. País de espertões!
Fabio M.Absurdo esse pedágio!
Lucio J.Este pedagio é um travador de desenvolvimento do nosso bairro. Não temos acesso a muitos serviços pois ninguém quer ir até lá por ter que pagar pedagio incluindo a GUARDA MUNICÍPAL DE CAMPINAS que não atende nossos chamados por não querer pagar o Pegadio. Um absurdo colocar um pedagio dentro do da área urbana da cidade!!!
Cláudia S.O pedágio no Brasil temcq ser de ponto a ponto
Rosani .Ridículo preço do pedágio e isenção para pessoas da cidade
Ângela R.Voto pela isenção de pedágio pros moradores da cidade
Cesar l.Eu moro em Campinas e tenho que pagar pedágios
Felipe C.Esta é uma causa muito relevante para os moradores do local. É uma questão de justiça.
Fabiano S.Absurdo essa cobrança dentro de uma mesma cidade, cobram para entrar ou sair de um mesmo bairro, andando pouquíssimos quilômetros.
celso g.Favorável ao projeto por razões de justiça. Morador nao é usuário viajante.
Maria P.Absurdo pagarmos pedagio dentro do proprio município
cassio s.Sou morador do bairro do bananal, moro a uma distancia de 4 kilometros do pedagio. No meu bairro onibus e so dr 2em2 horas. Somos obrigados a pagar onibus metropolitano por não termos opcões de outros meios de transpote. Ir de carro nem pensar como iremos arrumar dinheirdo para pagar pedagio todos os dias. Peço que as autoridades de campinas olhe para esse bairro esquecido pelas autoridades
SERGIO Z.É um absurdo termos que pagar pedágio para circular dentro da nossa própria cidade de moradia.

Assinaram o abaixo-assinado
61 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado