Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Queremos receber a RGA !!! Servidores do Município de Tangará da Serra - MT, para Exmo. Sr Prefeito de Tangará da Serra -MT; Câmara Municipal de Tangará da Serra -MT;

NomeComentário
Elizabet .O RGA É Um Direito Constitucional de todos cidadão brasileiro.
Lisbeth P.Quero receber o RGA .
Traudi H.Direito adquirido com muita luta... Respeito ao servidor público que mantém o bom andamento do município em todas situações e tipos de gestões...
Marilucia .Vamos valorizar o nosso trabalho
Mauro s.RGA não é uma ajuda e sim uma obrigação.
Rosângelaoliveira F.Sim luto pelo meu direito!
Maria .Direito meu.
Joeli .Queremos o nosso Rga
Ivanir .Quero votar para receber RGA
Maikon .RGA direito conquistado e não para ficar gavetado
Sandra S.RGA já
Neuza .Quero meu RGA
ROMULO .É um direito constitucional . Lutemos por ele !
Vanderlei s.Nosso direito.
Maria .Quero o aumento do rga
Ilídia S.Quero meu RGA
Ninna a.quero meu aumento.com juro e correção
Thaís S.RGA não é luxo, é direito, é necessidade!!
Luzia V.Precisamos do nosso rga temos família para sustentar e que depende de mim. Por favor nos ajuda.
Joanilce L.Os reajustes salariais são direitos necessários a nossa sobrevivência. Portanto queremos já.

Assinaram o abaixo-assinado
296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado