Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação para alterações e personalizações em Motos e Carros
, para Contran, Detran, Denatran, Senado Federal
Nome
Comentário
Estanislau .
Que possamos personalizar um bem que é nosso
paulo b.
A personalização além de movimentar mais o mercado impulsionando as vendas e mão de obra especializada, deixa ainda mais bonita as ruas com carros personalizamos
Hiran M.
Passou da hora de estabelecermos critérios coerente e permitir que tenhamos o Direito de personalizar um bem de nossa propriedade, que além de fomentar um mercado gigantesco na economia mundial, é um direito constitucional a liberdade e a propriedade. Muitas vezes impedimos que seja livre a escolha de melhorarmos a segurança do veículo ou até mesmo um melhoramento estético que é um direito de cada um
Claudio .
Incentivo aos pequenos fornecedores de peça e gerar mais empregos.
Claudeilson L.
Customização de moto já!
Geovane .
Precisamos de menos burocracia e taxas mais acessíveis.
João L.
Não a proibição da arte de customizar motocicletas .
S.
Mais que passou da hora..
Ailton R.
Ótima idéia
Valdinéa M.
Lembra a história do país do Peter Pan, Leis para cobrar mais impostos, roubar o cidadão e motociclista.
Guilherme J.
De acordo.
Dório J.
Aprovo
Antônio S.
Customização com responsabilidade.
Thiago M.
Não só amamos customizar, mas famílias vivem disso.
Bruno O.
Não vejo motivo para proibição, já pagamos impostos suficientes para ter que pagar multas por algo que ja pagamos e que inclusive pagamos todo ano para poder rodar com um veiculo que ja é nosso.
Marcelo F.
Eu quero que seja liberado as alterações personalizações e customizações em carros e inclusive motos
Marco G.
Pais de gente atrasada...Onde so nos oferecem as migalhas da industria...
Rodrigo S.
Gostaria de poder fazer alterações em meu veículo, sem que altere a segurança, com tranquilidade.
Ivanici V.
Sou a favor que liberem a customizacão de motos, nao vejo motivos para essa lei, sabendo que a customização nao prejudica ninguem.
Ricardo P.
Eu Ricardo P. Previdi como cidadão brasileiro, aprovo a customização de motos em todo Brasil.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
278
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados