Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo direito ao atendimento psicológico em caso de ATRAÇÃO INDESEJADA PELO MESMO SEXO, para Juiz Federal Dr. Waldemar Cláudio de Carvalho

Nome Comentário
CHRISTIANA B. Não há estudos científicos q respaldem essa resolução. Isso, sim, é uma discriminação com pessoas homossexuais que desejam mudar de vida!! Estudos científicos sobre a homossexualidade ainda não apresentaram resultados relevantes. Não há, portanto, nada conclusivo que fundamente uma resolução dessas q vai ser aplicada p/ todos os profissionais e pacientes. Além disso, até onde sei, enquanto não se "bate o martelo" com pesquisa e dados científicos relevantes, não se pode restringir dessa forma a liberdade científica. Resolução que mais parece a serviço do viés ideológico do que da Ciência, da Ética e da pessoa humana.
Cláudia . O sofrimento deve ser tratado de acordo com o que o paciente anseia
Rodolfo S. Pelo direito ao atendimento psicológico em caso de ATRAÇÃO INDESEJADA PELO MESMO SEXO
Patricia . Sou a favor do direito do psicólogo em atender pacientes Que queiram ser tratados
Lia . Deus criou homem e mulher ! Sua criação é perfeita. Sem ela não existiria humanidade.
Alexandrina . Sou a favor da petição.
Carla M. O direito ao tratamento psicoterápico não induzido deve ser um direito de todo paciente para que, sendo as pessoas que vivenciam tais conflitos e não desejam ter um relacionamento com pessoas do mesmo sexo, possam trabalhar tais assuntos com o psicólogo ao invés de se esquivar do tratamento, temendo ser convencido a vivenciar o que não deseja.
Wagner G. Sou a Favor dos cuidados para quem Deseja ser tratado, cada um tem direito de escolher o que quer...
Altair O. Pelo exercício da função profissional sem limitações impostas por ideologias alheias a especialidade, e pelo pleno direito de quem quer ajuda profissional.
LUIZ S. Acho que se a pessoa quer ajuda psicológica ela quer ter o direito, não restam sendo obrigadas, por isso acho muito pertinente.
Valéria B. Sou a favor ao atendimento psicológico em caso de atração INDESEJADA pelo mesmo sexo.
Fabrício S. As pessoas com essa inclinação te o direito de buscar ajuda psicológica patavmelhor entender o que acontece.
Claudio T. Apoio esta ideia.
wesdley S. As pessoas necessitam ser tratadas devem ter o direito à acompanhamento de pessoas especializadas
Yung P. Pelo respeito ao direito do Ser Humano de ser acolhido e atendido para aliviar sua dor e sofrimento na compreensão de seus conflitos e necessidade de aceitação de si como Pessoa e superação de seus traumas. Defendo q toda pessoa deva ser livre para buscar ajuda profissional se assim o deseja e que o Profissional tenha a liberdade de exercer sua profissão sem ingerências politica ou de qualquer espécie que venha comprometer a seriedade ética do seu trabalho. Portanto ,sou a favor da Petição.
Gilda V. Eu concordo com a matetiacem que se propõe a dar atendimento psicológico aquele que se sentir desconfortável em ter atração sexual por pessoas do mesmo sexo.
Valmir A. Apoio a todos e todas que quiserem deixar um comportamento ou atração sexual indesejados. Dr
Elizeu P. Quando uma pessoa deseja ser tratada, constitui um direito personalíssimo.
Georgina S. Concordo com a peticao
Deonilde c. Sou contra a venda do patrimônio do Brasil. Vamos resgatar o patrimônio que nos foi roubado.

Assinaram o abaixo-assinado
1.143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado