Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo direito ao atendimento psicológico em caso de ATRAÇÃO INDESEJADA PELO MESMO SEXO, para Juiz Federal Dr. Waldemar Cláudio de Carvalho

Nome Comentário
Mônica C. Concordo q pessoas busquem atendimento terapêutico para suas necessidades independente do q seja.
Yuri M. Meu total apoio ao Juiz Federal Dr. Waldemar Cláudio de Carvalho por permitir uma psicologia mais livre em nosso país, com liberdade intelectual e científica para promoção de estudos sobre a sexualidade humana em acordo com a Constituição Federal e principalmente por permitir o acesso ao atendimento psicológico a milhares de homens e mulheres que até hoje tinham vedado o direito de obter ajuda através de uma terapia que se alinhasse com a sua consciência individual e seus valores morais.
Jeverson N. Todos devem ter s3us direitos garantido inclusive de se tratar da forma que quiser.
Guilherme N. As pessoas têm o direito de serem o que quiser e o Estado, CFP, Comunidade LGBT ou qualquer outra instituição não tem o direito de dizer o contrário se não configura crime e caso o mesmo seja maior de idade.
José V. Não podemos ferir o direito das pessoas a atendimento e acompanhamento em suas necessidades.
Fábio R. Parabéns ao magistrado pela temperada e razoável decisão judicial!
Natanael C. Pela defesa da Constituição!
Samuel . Parabéns pela iniciativa
Rosângela . Brasília
Tânia . Livre escolha,
Ana O. As pessoas devem ter seus direitos individuais, conforme previsto na Constituição, respeitados.
IVANALDO S. O direito da pessoa de buscar tratamento desejado seja assegurada . Nos EUA , 41 estados permitem buscar o tratamento.
Dênia . Há de se acabar com a ditadura do CFP que está limitando sim o trabalho científico e intelectual. Não podemos ceder a intervenções desse tipo
Carlos . Concordo com os argumentos da petição, pois há 16 anos, deixei o comportamento homossexual sem acompanhamento psicológico, mas acredito que se tivesse recebido o início do meu processo não teria sido tão doloroso e angustiante, pois desconhecia as reais raízes da atração e desejo por iguais.
Thauan G. Gostaria de manifestar espontaneamente meu interesse em conhecer e eventualmente experimentar abordagens Terapêuticas Profissionais que possam favorecer à minha sexualidade natural, no sentido de fortalecer minhas potencialidades em minha Masculinidade adjacente, bem como ter o direito de não ser doutrinado ou tolhido em meu direito de escolha, como cidadão brasileiro. Deixo claro que não há de minha parte nenhum tipo de preconceito ou recriminação às pessoas que escolhem à “identidade” homossexual para suas vidas, mas que também, essa não é a minha real Identidade Sexual, nem o que quero para minha mim. Sinto-me atraído por pessoas do mesmo sexo, o que gera em mim muitos desconfortos Psicoemocionais e falta de autonomia em minha verdadeira Identidade Sexual.
Lucas o. Merecemos nos tratar de algo que nos incomoda, sabemos que não é doença, porém, temos o direito de receber apoio psicológico!
Messi S. Sou favorável que pacientes e psicológos sejam livres. Aqueles para escolher e estes para fazer pesquisas e atender as petições dos clientes.
Saulo . Tratar com psicólogo não é ser doente. Ter o direito de tratar se quiser é um direito do cidadão livre da democracia.
Kelly O. Por direitos igualitários
Luis s. Hokossexualismo não é doenca. Mas o homossexual tem o direito sim, na constituição, de ser quem ele quiser ser. Se ha como reverter uma orientacao, o aciente tem esse direito

Assinaram o abaixo-assinado
1.145 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado