Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação de vagas e convocação do cadastro de reservas do concurso da Uece - Edital nº 01/2016, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Ceará

NomeComentário
Gerlene .A uece precisa de SERVIDORES EFETIVOS
Diego d.Concordo
Helcio P.Convocação dos aprovados e Cadastro de Reservas Já!
Luiz. s.Espero que dê certo, sejamos atendidos.
Antonio F.Direito e liquido e certo,merecem ser nomeados
Vicente B.Sr givernador, atenda ao pedido do povo que quer trabalhar! Obg
Rogério S.Seja feita justiça
Danilo .Meu irmão tem direito, pois ele foi aprovado no concurso.
Juciana D.Merecemos ser nomeados. Há vaga para todos.
Paulo B.Os Candidatos necessitam e o Estado do Ceará também!
JOSE O.VENHO NESSE CUMUNICADO QUE É MAIS QUE NECESSÁRIO CONVOCA O CANDITADOS .
Geórgia F.Apoio está mudança!!!!!
Maria o. APROVADOS DO CADASTRO DE RESERVA: - "QUEREMOS CONTRIBUIR COM A EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA DE NOSSO ESTADO, REALIZANDO NOSSO TRABALHO COM SERIEDADE E EFICIÊNCIA". AS VAGAS SÃO NOSSAS!
Celia l.Os aprovados devem ser chamados
Maria S.Está na hora de fazer valer o nosso esforço e o tempo que a gente estudou! Mais vagas para suprir o quadro de funcionários!
Francisca S.Quero a convocação do cadastro de reserva
Edgardo F.Esperamos que isso aconteça.
José .Estou de acordo
Maria g.Espeto que as autoridades tomem a devida providência até pq isso e uma vergonha para o país estado ,ja tem tanto ladrão no Ceará e vão colocar mas,pessoas honestas estudarão pagaram cursinho sem condição pra fazer um trabalho digno para o governo do Estado pra depois os vagabundos ter direitos ,se não anularem esse concurso mal elaborado já começa errado daí ,deveria rasgar a constituição pra que existir se os próprios governadores não cumpre com as leis .
Rosedite F.A UECE precisa de mais servidores.

Assinaram o abaixo-assinado
248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado