Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impugnação ao Edital 07/2017 da FUMARC - SEE MG, para Ex. Senhores da FUMARC; Secretaria de Educação de Minas Gerais; Ministério Público de Minas Gerais

Nome Comentário
neuzeli a. Realmente um desrespeito muito grande com nós servidores,haja vista a frase que nos fizeram copiar, pois pelo que entendi da frase havia alguém que seria beneficiado com este concurso.Uma prova muito extensa para pouco tempo, a prova específica de língua portuguesa continha 59 páginas para ser resolvida em 4 horas. Foi um tumulto muito grande em todas as escolas de Manhuaçu Mg.
josefina m. chega de sermos tratados como idiotas
johnny m. Infelizmente não tendo a reaplicação do concurso se torna mais evidente a falta de justiça em nosso pais, fiquei sabendo de casos onde pessoas começaram as provas as 8 da manhã , normalmente.
junio não concordo com a falta de organização...prejudicou a todos.
luciano m. Devido a tantos erros não só nas municípios de Varginha, Pirapora, Montes claros e G.valadares e sim em praticamente todo estado é justo o cancelamento do concurso para todos. Se fosse concurso na área militar, já estaria cancelado. É abuso mais uma vez da classe.
Edmar R. Em função de tantas situações inaceitáveis que ocorreram na aplicação deste concurso, gostaria de assinar a petição.
Marcia B. Houve, tanta coisa coisa absurda que esse concurso deveria ser cancelado, desde mudança de horários de prova, desinformação para o candidato, denúncias de vazamento de provas. A FUMARC não tem seriedade para tal situação.
Luciana S. Queremos o cancelamento da prova .
simone a. Total desorganização e respeito aos direitos dos concursando. Minha prova começou com uma hora e quinze minutos de atraso, sendo cedido apenas uma hora além, falaram que faltaram provas apenas em BH, mas na minha sala as provas chegaram depois, os gabaritos foram entregues antes, haviam pessoas com celular.
Antônio S. Queremos o cancelamento da prova , pelo princípio da isonomia .
Paulo C. A prova foi muito extensa, houve atraso de uma hora, muito barulho na sala.Foi pedido até tempo de cargo efetivo para contar pontos . O legal seria anular o concurso e aplicar outro, houve comentários sérios dentro da munha cidade da aplicação.
Gislene M. A prova foi aplicada sobre pressão e muitas colas de gabaritos e questões, um desrespeito.
Alice . Prova muito extensa impossível de fazer em 4 horas é os anunciados muito confuso.
Marcia L. Sou formada em Letras e matemática estava muito difícil.
ANTONIO C. A prova realmente atrasou. Marcada para 8:00 hs. Teve candidato que entrou após 8 horas na minha sala.
Luciana O. Brasil que eu quero, é que todos políticos corruptos vão pra cadeia, pague pelos crimes cometidos, devolvam os valores aos cofres públicos,, que eles paguem pelos crimes em regime fechado,,nada de mordomia como estamos vendo ultimamente.Os brasileiros aprendam a escolher seus representantes.
celia F. Fora Gleice
Fábio M. Queremos segurança, mais terror não, basta a impunidade e o massacre na sociedade brasileira.
Ilma C. O atraso das provas objetivar por uma hora pela banca examinadora alegando erro de rota de material de apoio dos aplicadores fere o direito constitucional de igualdade em seu Art. 5º: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, pois caso fosse o candidato que tivesse esquecido seu matérial de apoio na resolução das provas ou qualquer documento seria eliminado do concurso. E o edital é bem claro em seus itens 9.4 Em nenhuma hipótese será permitido ao candidato prestar quaisquer provas fora da data, da cidade, do horário estabelecido ou do espaço físico determinado pela FUMARC. E 9.18 O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário previsto para início de realização das provas. E ainda teve salas que não foram vistorias às tecnologias e nem se que relembrados que celulares deveriam ser guardados, algumas pessoas permaneceram na unidade do coração Eucarístico co os celulares onde tinham interesse até o fim da realização das provas da prova EEB. Que também feriu o direito de igualdade de condições de realização de provas; pois isto foi exigido em minha sala e tive que tirar a bateria d
GILVANY C. Falta de respeito com o candidato q se propôs fazer um concurso com dignidade. Ao chegar em casa, depois de ter realizado as duas provas, senti q meus direitos foram violados. Atraso para o início das provas em 1 hora, permissão do uso de celulares no recinto de realização das provas com publicação de fotos das mesmas, gabaritos circularam antes e depois das provas. Um verdadeiro absurdo, a chamada para novas provas de Matemática e Arte, respectivamente, para alguns candidatos das SRE's de Montes Claros e Pirapora, q País é esse? Concurso é direito constitucional. Então, esse concurso deve ser ANULADO, para q todos os candidatos tenham DIREITOS IGUAIS. Se isso não ocorrer eu pergunto: ONDE ESTÁ A IGUALDADE DE DIREITOS?

Assinaram o abaixo-assinado
4.938 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado