Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à redução de vagas no ensino de Búzios, para Povo de Armação dos Búzios

Nome Comentário
Cibele R. Apoio o projeto: não a redução de vagas no ensino de Búzios.
Solange S. Temos que resistir a qualquer tentativa de alienação... Quem trabalha durante o dia tem direito a ensino presencial, integração, debates, enfim, tudo que vem a reboque.
Rhaiza . Não só a minha mais sim mais sim muitos estudantes estão sendo prejudicadas por conta dessa injustiça que querem fazer com nós dependemos da escola para realizamos sonhos e simplesmente vocês querem até interfi nisso vamos ter um pouco de bom senso porque se fosse vocês que estivessem precisando estaria aqui também reivindicando seus direitos .
Amara V. Não a redução de vagas no ensino de Búzios.
Thaira A. Um absurdo o que estão fazendo com todos nós. Temos o direito de estudar e conseguir vagas pros nossos filhos. ( Mas aqui só quem tem "conhecimento" consegui). Sem estudo fica cada vez pior de conseguir um emprego descente . Estou cinco anos sem estudar. Fiz minha inscrição essa ano e simplesmente não conseguir por falta de vaga no ensino fundamental. UMA VERGONHA, UM ABSURDO!!!!! #SOUCONTRAOFECHAMENTODASESCOLAS #FORAPREFEITODE- #NAOVENDASEUVOTO
Deyse s. Fora André Granada Búzios não aguenta mais
Raphael B. Precisamos de mais investimento em educação e não acabar com o que já foi conquistado. Mais de 5 anos passaram e o prefeito não construiu uma escola, não investiu na educação de nossos jovens, até quando?
Ricardo D. Temos é que acrescentar para mais vagas e incentivo aos jovens, cultura, saúde e moradia.
Newton . Ninguém imagina que a educação buziana, reconhecida pelas entidades nacionalnente, se encontre totalmente desmantelada.
Liramar S. Será que bom
Cláudia O. NENHUMA TURMA A MENOS.
Edson m. justiça já! nao podem de uma hora pra outra Tomar essa decisão sem consultar a população.. cade a democracia? falta respeito!
Luciana . É simplesmente uma vergonha tirarem o direito dos moradores de terem uma formação
EDILSON S. Não a redução de vagas de ensino de Búzios
Givago . Dr. Andre não viaja na maionese cara
Antonio F. Educação em primeiro lugar!
Isabel M. "Fechar turmas em qualquer período, em qualquer que seja o colégio, de qualquer ano é crime. Precisamos de mais e melhores escolas "
Maria . É de conhecimento público que o município não tem obrigação com o ensino médio público. A questão a entrar em debate é que apenas UMA escola pública atendendo a demanda de todo o município não é o suficiente! Independente de toda a crise no governo atual, o município tem sim condições de permanecer com o ensino médio, mesmo não sendo o de melhor qualidade.
Delmires B. Lorram, o Colégio Paulo Freire foi criado em 2002 devido à demanda de alunos do nono ano. Várias pessoas voltaram a estudar naquele período. Para não deixar os alunos sem vagas criamos o Colégio Paulo Freire que funcionava, a princípio, à noite na escola Darcy Ribeiro. Durante este tempo foi realizado todo estudo e procedimentos legais para a construção do prédio da Paulo Freire que foi inaugurado em Dezembro de 2004. Ano também de formatura da primeira turma. Ou seja, o Colégio Paulo Freire já tem 16 anos e nunca foi considerado uma despesa a mais e sim um grande investimento que levou muitos buzianos à Universidade. Muito triste com tudo que está acontecendo com a Educação de nossa cidade. É contra isso que luto!
Patrícia R. Muitos jovens precisam trabalhar pra ajudar em casa e necessitam de estudar a noite.

Assinaram o abaixo-assinado
583 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado