Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APÓS ASSASSINATO BRUTAL DE AGENTE EM NOVO HAMBURGO, COLEGAS EXIGEM MUDANÇAS, para FASE, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Governo Federal

NomeComentário
Solano L.Eu apoio a causa
Lory B.Quero mydanças.
Elias .-
Maria .Apoio a causa
CLEIDI S.As Leis deveriam dar mais valor é respeito as vidas que tombam em benefício da proteção da sociedade.
Nilsa N.Aceito esta petição..
Rosangela G.Meu desejo sincero é que as pessoas que cuidam dos direitos humanos olhem mais para as vítimas desses bandidos
José O.Bala neles
Alvaro .Indignado.
André H.Segurança já!
Sandra M.A segurança pública está uma vergonha. A cada dia varias ficam órfãos por conta desta impunidade.
Pedro ..
José L.SRS.(as). Em junho de2016 ,fui vítima de tentativa de homicídio enquanto trabalhava.Saibam todos,q os governos se sucedem e elegem os trabalhadores da segurança, educação e saúde ,como problemas de caixa do tesouro.O judiciário entregue há uma linha totalmente liberal e amenizadoras aos crimes,sempre de prontidão a atenuar os delitos.Hadilson entrará para as estatísticas,sua família esquecida para os governantes,os criminosos logo estarão nas ruas cometendo novos delitos.Colegas,exemplos devem serem copiados sem qualquer constrangimento,e digo q o último governo bom para nós funcionários,bom para os adolescentese para a sociedade foi o do Sr. Jair Soares.
Shirley P.Mudanças precisam ser feitas para proteger os trabalhadores!!!
André .Situação crítica. Estamos impotentes, sem defesa.
Alessandra .Justiça
Andrea E.Precisamos de mudanças urgentes
Guilherme D.Acho sim que atitudes deveram ser feitas e o mais rápido possível
Kevin s.Vergonha
Elisia R.Juntos somos mais fortes

Assinaram o abaixo-assinado
1.009 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado