Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Apostilamento de diploma para egressos do Curso de Educação Física da UFPA – Campus Belém, para o exercício pleno da profissão em espaços escolares e não-escolares., para Egressos do Curso de Licenciatura em Educação Física da UFPA/Belém

NomeComentário
James S.Apoio o apostilamento
Ronaldo N.Pelo bem do estudante e do Brasil.
Jonathan S.Eu concordo com o apostilamento
BIANCA P.Sim ao alistamento...direitos devem ser garantidos a quem é de direito!
Cleverson .Pelo que estudamos, merecemos ter o mercado na sua totalidade
Anderson L.Apoio à ideia.
Amanda P.Apoiando o direito que nós acadêmicos do curso de educação física temos de atuação em todos os âmbitos designados para essa profissão.
Julio D.Me formei na primeira turma do curso de Educação Física da UFPa campus Belém, tive uma formação global que me preparou para atuar em todas as área de atuação da Educação Física, incluindo estágios supervisionados em espaços não-escolares, tudo isso previsto nas ementas do referido curso e oferecido pela universidade. Por isso, concordo plenamente com a petição.
Elinelton .Sou formado por essa proposta, e tenho a competência necessária adquirida na formação, e por formação complementares para atuar em qualquer ambiente de trabalho que o professor de educação física pode atuar!
Karolini L.A favor do apostilamento de diploma para egressos do curso de educação física da Ufpa - Campus Belém, para o exercício pleno da profissão em espaços escolares e não-escolares.
Júlio .Para uma educação física única e que possa contemplar os interesses da sociedade e da categoria!
Jorge .Apostilamento já, pelo direito ao trabalho, pelo direito a ampla atuação.
paulo s.Apoio totalmente essa peticao... para garantir os nossos direitos...
JANAÍNA B.O ATO PEDAGÓGICO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NÃO SE DIFERE NOS ESPAÇOS ONDE SE APLICAM. O PROFESSOR TEM A FUNÇÃO DE TRANSMITIR CONHECIMENTO, SEJA QUAL FOR O AMBIENTE PROFISSIONAL. PORTANTO, NADA MAIS JUSTO DO QUE VALIDAR A ATUAÇÃO AMPLA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, USANDO COMO UM DOS INSTRUMENTOS A ASSINATURA DESTA PETIÇÃO.
Luiz J.Esse projeto é de suma importância para manter e abranger os professores formados e capacitados para atuarem nos espaços escolares e não escolares.
Wend S.Importante fazer jus aos nosso direitos!
Rayssa M.voto sim pelo apostilamento
Alan P.Sou a favor do Apostilamento de Diploma para egressos do Curso de Licenciatura Plena em Educação Física da UFPA. Comecei o Curso em Março de 2010 e concluí em Fevereiro de 2014.
Alinne .Estudamos para atuar em qualquer uma dessas áreas e estamos qualificado para isso, matérias como anatomia, fisiológia, neuro anatomia, cinesiologia, biomecânica são comuns para tds estudadas de educação física seja bacharel ou licenciado.
Jéssica E.Solicitação de Apostilamento de Diploma

Assinaram o abaixo-assinado
205 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado