Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Isenção para veículos de Cosmópolis, Artur Nogueira e Paulínia no pedágio SP 332, praça Cosmópolis, para ARTESP, Rota das Bandeiras, Governo do Estado de São Paulo

Nome Comentário
Renato S. Trabalho em Campinas todo dia pago pedágio de ida e volta .
Jully . Concordo plenamente
Leonardo M. Acho abusivo o valor!!! Trabalho em campinas e sofro as consequências desse pedágio diariamente!!
Karina D. Sou totalmente a favor dessa abaixa assinada , é uma vergonha o valor do pedágio para nós moradores de Cosmópolis..
RENATO M. Precisa de isenção sim pagamos tantos imposto e não temos retorno
Michele F. Sou a favor da isenção da taxa para moradores de Cosmópolis
Elaine C. Absurdo esse pedagio! !!
Miriã S. Exceção do pedagio dos carros de Artur e Cosmopolis
Juliana N. Digo não ao pedágio
Juliane . Moro em Paulínia e trabalho em Cosmópolis, esse pedagio é abusivo.
Silvia B. Muito justo pois o pedágio e muito caro
IGOR S. Isenção já
Sueli F. A cobrança para nós moradores de Cosmópolis e injusta e cruel, estamos ilhados, uma cidade cheia de desempregados e esse pedágio dificulta ainda mais.
Daniele p. Odeio pg esse pedagio... um absurdo!!!! Morador ter q pg
Fábio . Até onde sei existem regras para construção de praças de pedágios e a de cosmopolis infringe algumas delas principalmente exigir que quem mora em cosmopolis pague andando aproximadamente 5 Km o que é incoerente pois tem uma certa quilometragem entre um município e outro para que seja respeitada sem dizer onde paulinia que existe um pedágio em um retorno o que é proibido.
Luiz B. Temos que acabar com essa vergonha ou acabar com ipva
Thiago S. Assino a petição para o fim do roubo do nosso direito de ir e vir, uma vez que pagamos IPVA e vários outros impostos e ainda estamos sendo obrigados a pagar para sair de nossa cidade um preço abusivo.
Lucas O. Insenção do pedágio.
Mariane Isenção!!!!!!
Sidnei S. Simplesmente, nossos governantes e políticos estão na contra mão dos direitos dos cidadãos. Temos na SP332 dois pedágios e dois Ponto a Ponto a menos de 40km. Isto é 22inconstitucional.Sem falar que empregados foram recusados pelas empresas da região pois, iriam honrar os custos de contratação devido a passagem diária para irem ao trabalho. Espero que todos que tenham consciência e um mínimo de pudor, votem a favor desta petição, que em minha opinião é mais que justa. Lembrem-se que este ano iremos votar e devemos fazer valer nossos direitos e, acima de tudo cobrar responsabilidades e trabalho sério e honesto. Afinal somos nós que os pagamos. Eles estão ali no .congresso nos representando. Temos absoluta convicção que todos querem o melhor para sua cidade e para isso é preciso fazer valer o direito de ir e vir, sem ser mós explorados. Meu voto é para que seja revisto imediatamente isenção para os trabalhadores que moram nestas cidades e que a utilizam para traBaltar. Isenção Imediata a estes moradores De Paulínia, Cosmópolis é Artur Nogueira.

Assinaram o abaixo-assinado
1.389 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado