Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Governadora Suely Campos pague nosso Crédito, para Movimento Crédito do Povo

NomeComentário
Antônia A.Não podemos ficar sem o nosso vale. É uma grande ajuda para nós
Adalete C.Bom dia! Governadora arque com suas responsabilidades que entre elas está o pagamento do credito do povo, esse dinheiro é pouco mas ajuda milhões de familias carentes. Então tenha consciência e veja a miserabilidade que o povo desse Estado esta passando. Muitos tem trabalho mas a maioria q recebe esse valor não tem, e ainda tem aqueles que julgam as pessoas por esta esperando o crédito ate agora. O povo esta lutando pra sair da miséria correndo atrás de uma melhoria de vida então é de sua responsabilidade cuidar bem foi posto nas suas maos nao somente agora na época da política, mas em todo o tempo.
Luciane M.30 de Março
MARIA S.Precisamos do nosso credito social.
Jucilete B.ela tem pagar o credito que nao eh dela
Jucilete S.foi pessima governadora
Lúcia M.Gostaria de receber o crédito do povo, já que isso é programa de governo para ajudar as pessoas.
Gilmar S.Deve, tem que pagar
Kelly S.Por favor pague o nosso Crédito do povo.
Roni s.Pague o povo
Bruna S.Já faz seis meses que não recebemos o benefício.
Luana M.Péssima gestão tá na hora de renovar o governo
Fraanne D.Acredito que tu ficará certo
Alexsndro S.Eu não recebo, mais conheço muitas famílias que recebiam, e que hoje estão vivendo de ajuda de amigos e outros nem tem a onde recorrer.
Kairiane s.Cadê nosso credito suely
Marcia c.Quero meu credito social de volta
Thalita N.pior governo do estado
Kevin f.Paque o crédito social!
Naudeli O.Governadora tem uma péssima administração,pague o q e do povo. Fora sueli campos
Luciane v.Plague nisso credito do povo!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
88 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado