Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão Imediata da Cobrança do IPTU E ISS em Curvelo MG, para Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Ministério Público Federal, Prefeitura Municipal de Curvelo, Câmara Municipal de Curvelo, CGU, Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais

NomeComentário
Alexsandra .Não vou pegar esse IPTU alto
Daniel s.Pagar o povo paga mais pagaremos oque é justo.
selmo s.um absurdo, meu imovel bairro aeroporto, s/nenhuma benfeitoria, só mato, aumento de 88%
Matheus R.Fim desse roubo, isso e um abuso e foge da lei que o próprio site da prefeitura disponibiliza em pdf.
Maria .Aumento abusivo.
Nayara a.Forca curvelo e so dor de cabeca
Ademir s.Será que somos tão acomodados á ponto de deixar que a prefeitura nos obrigue a pagar o dobro do valor do IPTU. Chega dessa TIRANIA sem lei.
Evandro m.Povo ladrao
Yolanda .Suspensão imediata ?? justiça no nosso país, chega de roubalheira.
Ivan c.Suspensao imediata da cobrança do iptu e iss em curvelo MG
Geraldo C.Tributos que vao alem da realidade da populaçao..#foramaurilio
Geraldo M.Sou contra a cobrança abusiva do IPTU em Curvelo
Josiane S.Isso é um absurdo!!!
Arthur .Arthur
Geraldo m.Absurdo está situação q Curvelo se encontra. Pura impunidade. Políticas corruptas.
Wallace .Abusivo
vanus J.Se o salário mínimo 1% pq q o iptu tem q subir 100% eu nao apoi a política d nosso município e nao vejo pq e nem vejo melhorias e nossa cidade q justifique esse almento.
Alcir C.Nos não merecemos isso é uma vergonha
Alexsandra .Um absurdo isto Curvelo não tem emprego tem muito pai de família ai fazendo bico pra vê se consegue leva o arroz com feijão pra seus filhos ai vem estes imposto caro já não basta á copasa que tão acabando com nós assinado Afff
Maria A.É um absurdo o que esse prefeito está fazendo vom os curvelanos!!

Assinaram o abaixo-assinado
129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado