Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Publica para cancelamento do Concurso Púb. Secretaria de Estado de Educação -SEE- Edital 07/2017, para Ministério Público Estadual

Nome Comentário
Helena S. Onde fiz as provas também teve irregularidades!
Simone A. O concurso não foi organizado, e só consegui fazer a prova 9:20 horas. Pessoas utilizaram celular durante a prova. Enfim, fui prejudicada em virtude da falta de organização do concurso, além do que teve vazamento de provas da Fumarc nas redes sociais, enquanto fazíamos a prova.
Joédna M. Na escola em que fiz a prova, houve atraso de 1 hora, e boatos de quem em outras salas os ficais saíram pra comprar lanche para os participantes, o que é um ato totalmente errôneo em um concurso, já que os mesmo deve ter sido preparados para a aplicação, além de ter questões impossíveis de fazer em 4 horas de provas, e algumas faltava informação, portanto acho totalmente justo o canelamento das provas, ou uma nova aplicação.
José S. Solicito o cancelamento por falta de respeito com os professores e também pelas irregularidades acontecidas.
Girlane b. Justo é cancelar, diante de tantas irregularidades e suspeita de fraudes, até prova resolvida apareceu... Não podemos aceitar...
nubia f. cancelamento da prova, total desrespeito e irregularidade.
Mauricio p. Me senti prejudicado pelo tamanho das questões e o pouco tempo para responder.
Maria c. Cancelamento do concurso publico de mg
Alessandra . Tortura psicológica com atraso de início das avaliações. Vídeos mostrando as conversas na hora das provas. Provas fotográficas das provas comprovando uso de aparelho eletrônico.
Antônio D. CONSIDERAÇÕES SOBRE O CONCURSO 07/2017 DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERIAS CONSIDERANDO QUE O ITEM 1.14 Todos os horários definidos neste edital e seus eventuais aditamentos e retificações, assim como nas comunicações e convocações, dele decorrentes, têm como referência o horário oficial de Brasília-DF. Houve violação deste item, pois o edital não fala que haverá provas em horários diferentes, o que aconteceu, locais em que a prova começou as 8 e outros 9:00 horas. CONSIDERANDO QUE O ITEM 9.12 A inviolabilidade dos malotes das provas será comprovada no momento do rompimento de seus lacres, mediante termo formal na presença de, no mínimo, três candidatos convidados aleatoriamente nos locais de realização das provas. Houve violação deste item, já que houveram salas em que nem provas tinham, tendo havido a necessidades de tirarem cópias das provas, algo sem precedentes na história dos concursos. CONSIDERANDO QUE O ITEM 9.14 Durante o período de realização das provas, não será permitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos. Entre outras.
Fabiana C. Entramos na sala preparados para a prova, do nada um fiscal fez a nossa retirada ao pátio dizendo que iria atrasar a prova, sem mais explicações, mais tinha muita gente que não conseguiria entrar por atraso daí então, abriram novamente o portão permitindo a entrada de todos os atrasados chance de fazerem o concurso, por com seriedade a FUMARC como outras instituições após fechado os portões ninguém mais poderia entrar, pontualidade em primeiro lugar, em minha sala teve candidato com celular ligado, que foi permitido mexer o quanto quis na bolsa pra desligar o celular que tocou exageradamente mais de 3 vezes até reclamarmos para um fiscal tomar alguma providência.
sandra p. A prova estava dentro do contexto, mas o tempo foi extrapolado com os atrasos isso gerou muito barulho que acabou contribuindo para aumentar o nervosismo é o resultado final da prova foi insatisfatório, espero que seja cancelado e melhor organizado.
Sônia . Prova extensa para o horário determinado.Quem tentou ler não houve tempo de refletir e responder com consciência porque a prova aplicada não foi cronometragem para 04 horas como previa no edital, no entanto todos os rumores que jogaram no bicho às respostas para tentarem a sorte.
Cristiano . Desorganização requer nova prova. A entrega de alguns cadernos de provas em horários diferentes, viabiliza a transmissão de questões para candidatos que ainda não tinham recebido provas e estavam em liberdade para consultas, fora de sala, em pátios e até fora dos locais de provas. Tudo por causa de um atraso quedesorganizou tudo
JUNIA S. Uma vergonha e falta de respeito esse concurso de SEE-2018
Marta . Um concurso desta grandeza que começa com desrespeito aos candidatos e supostas fraudes, tem sim que ser cancelado.
Isalina F. Não foi de boa competência este concurso, tendo em vista o vazamento das provas logo após o término.
Rosilene A. Cancelamento do concurso
Livia s. Injustiça...
MARIHÁ A. Infelizmente, o concurso foi desorganizado, com prova muito extensa que não deu tempo pra ler toda a prova, houve uso de celular na sala de aula. O horário de iniciação da prova foi diferente em diversos lugares. Total desrespeito com as pessoas que fizeram as provas.

Assinaram o abaixo-assinado
6.359 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado