Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: petição para anulação da prova do SEE-MG 08/04/2018, para FUMARC

Nome Comentário
Luana L. Sentir muito prejudicada durante a prova realizada pela Fumarc, já que além do despreparo dos profissionais que aplicava a prova e daqueles que acompanhava os candidatos fora de sala ( aqueles profissionais do lado de de fora não acompanhava os candidatos, para não descer escadas)
Luiza . Na escola onde fiz a prova teve discussões entre professores ,aplicador e fiscal, além de interrupção da prova por 20 m
Heloisa B. Gostaria q anulasse a prova muita confusão na sala, discussão gente entrando depois das 8 hrs
Cecília V. Já fiz vários concursos e nunca um tão desorganizado como esse! Na minha sala os candidatos sairam da sala com celular esperando o reinicio da prova. O celular de uma candidata tocou 3 vezes e nada foi feito (o celular estava na bolsa dela). Não havia detector de metal nos banheiros. Várias pessoas entraram depois das 8:00. Todos os concursos que fiz até agora foi de 40 questões (a,b,c,d) em 4 horas. A fumarc utilizou-se das mesmas 40 horas para 60 questões (a,b,c,d,E). O tempo não foi condizente com o tipo de prova! Estou indignada com tamanha falta de respeito com os educadores!
Jandressa C. Deveria anular e repetir a prova, pois foi muito mal organizada e prejudicou muito aos candidatos, inclusive eu....
Kátia S. Sou a favor da anulação, isso é uma falta de respeito com candidato.
Ana . Sim. Sou a favor da reaplicacao das provas
Helena A. Fui prejudicada duplamente uma vez pelo horário que mexeu com o meu piscologico pois uma vez que me esquevi para dois cargos e na parte da tarde a falta de policiamento em frente a escola contribuiu pra os carros fazendo baderna por conta do jogo.quero outra chance.
Maísa J. A prova da Fumarc foi totalmente desorganizada... Pacotes de prova aberto, faltando prova na sala, prova xerocada, pessoas usando celular,etc
Reginaldo S. Concurso ridiculo
Rodrigo L. Prova de história na unidade universo, bairro Nova floresta. Candidatos usando relógio, atraso de 50 minutos e idas ao banheiro depois de 2 hrs de prova com acréscimo do atraso!
Elizaine . Diante de inúmeras irregularidades na aplicação da prova de professor e especialista do estado de Minas Gerais é inaceitável e ilegal que se prossiga o processo do concurso sem que se aplique outra prova para todos. Queremos apenas o que é justo o que é igual para todos os participantes e não vejo outra forma a não ser á reaplicação da prova.Obrigada Elizaine
Isabel . Que a justiça seja feita. Igualdade para todos, prova justa e respeito.
José R. Na ninha localidade, pelo menos uma sala, a minha, teve tempo diferente das demais, no caso tivemos mais tempo, cerca de 15 minutos. Aplicadores interferindo no preenchimento do cartão resposta. Texto que deveria estar na prova foi colocado no quadro. Uma espera sem um motivo e nem hora para terminar. Desconcentração, falação -zum zum zum - com a prova em andamento. Pares de questões sobre o mesmo conteúdo.
Sérgio B. Incrível a desorganização e falta de preparo dos aplicadores. Na minha escola enquanto fazíamos provas o pessoal da escola trabalhava normalmente, pessoas varrendo o pátio da escola, cantineiras fazendo comida na cantina, conversas paralelas. A todo momento tínhamos que pedir que fosse dado recado para fazerem silêncio. Imagina fazer prova com fome, atraso de uma hora e com cheiro de comida na sala? Esse foi o pior concurso que participei. Queremos um processo mais sério e igual pra todos.
Sandro C. Não a como esse concurso valer depois da lambança que a FURMARC fez, se não cancelar mostra a falta de seriedade da Secretária de Ensino de MG
GILVANY C. Falta de respeito com o candidato q se propôs fazer um concurso com dignidade. Ao chegar em casa, depois de ter realizado as duas provas, senti q meus direitos foram violados. Atraso para o início das provas em 1 hora, permissão do uso de celulares no recinto de realização das provas com publicação de fotos das mesmas, gabaritos circularam antes e depois das provas. Um verdadeiro absurdo, a chamada para novas provas de Matemática e Arte, respectivamente, para alguns candidatos das SRE's de Montes Claros e Pirapora, q País é esse? Concurso é direito constitucional. Então, esse concurso deve ser ANULADO, para q todos os candidatos tenham DIREITOS IGUAIS. Se isso não ocorrer eu pergunto: ONDE ESTÁ A IGUALDADE DE DIREITOS?
Maria M. Nao aceito que seja cancelado o concurso somente em alguns conteúdos e em algumas Sres. O concurso foi fraudulento em todos os sentidos. Todo concurso tem normas a seguir na aplicação.
Juliana A. Essa prova tem que ser anulada.
Rozana . Eu nunca participei de um concurso tão desorganizado como este!

Assinaram o abaixo-assinado
933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado