Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA CRIAÇÃO DA UNIDADE DA FIEB NA ALDEIA DA SERRA, para PREFEITO DE BARUERI

NomeComentário
Kleyber s.Qual critério foi usado para fazer uma FIEB onde os moradores tem total condições de pagar escolar particular para os seus filhos.
Lilian B.Acho um absurdo uma unidade da Fieb em um lugar onde as pessoas possam pagar por um ensino. Acho que teria que ser em outro lugar e dar oportunidade de um bom estudo para adolescentes mais carentes
VANIA N.Esta unidade não deveria ser apenas para moradores da Aldeia da Serra, visto que quem mora lá tem condições de pagar uma escola particular, acho ótimo ter mais uma unidade do FIEB, mais que todos os moradores do município de Barueri pudessem participar do processo seletivo como é feito nas outras unidades...
NILVA R.A Escola deve ser para todos os munícipes, sem discriminação.
Lucia G.O local escolhido é absurdamente inadequado. Na principal Avenida de Aldeia da Serra, onde passa todo o trânsito do referido bairro, e, na porta do residencial Morada das Flores, que será prejudicado pelo transito e barulho.
Mariane A.Contra a corrupçao que acontece em Barueri, o FIEB ensino fundamental já é privilegio de alguna funcionarios da prefeitura, de redeondezas, nós moradores ficamos apenas no desejo de utilizar um serviço que deveria ser exclusivo para a população.
ZARCORIA S.Os moradores do bairro não necessitam dessa unidade, outros bairros tem crianças que precisam mais de educação.
Raimundo f.Educação de qualidade e gratuita para quem de fato não tem condições de arcar com custos ,ao contrário da elite brasileira que tem condições de pagar uma escola de qualidade para seus filhos ..
Denise K.A escola precisa ser construída em uma área de menor renda.
juliana m.Sou contra a costrucao da fieb na aldeia da serra
Paulo .Ao invés de priorizar os pobres querem ajudar os ricos, mas isso não é atoa, eles visam obter doações dos ricos daquele bairro para suas campanhas.
Lindalva M. Ensino fundamental que e obrigação do município está um caos .Não tem material escolar nas escolas do ensino fundamental, não tem uniforme , a justificativa é não há verbas, mas, cria -se uma unidade para benefício da elite.
Karina .Barueri tem outras prioridades, saúde tá um caos! Faltam remédios nas farmácias,enfim....
Marcia D.Totalmente descabido

Assinaram o abaixo-assinado
34 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados