Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À TERCEIRIZAÇÃO DO AMBULATÓRIO MÉDICO DO SASSOM. CONCURSO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS, JA!
, para MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, CONSELHO DELIBERATIVO DO SASSOM, DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES
Nome
Comentário
Juliana M.
NÃO DEVEMOS TERCERIZAR , TEMOS QUE FAZER CONCURSO PUBLICO
Antonieta P.
As terceirizações nunca sabem feitas. Contratem médicos.
Leila M.
Não aceito a terceirização do Sasson, ele é dos servidores!
Carmem j.
Não aceito
GISELE S.
não a tercealização
elsa r.
O Sassom é uma luta dos servidores. Eles sim é que tem que opinar. Sou contra a terceirização do ambulatorio do Sassom.
Ana a.
Sem comentários, absurdo
MARISTELA L.
O Sasdom eh nosso!
Ildo F.
Não a privatização do Sassom
Flávio M.
Sou contra qualquer forma de privatização e entrega do Sassom . Ele é patrimônio do servidor público municipal e ninguém vai tira-me lo de nós servidores.
Roni .
Isso é o maior direito do servidor público municipal, o Sasson é o melhor convênio de Ribeirão Preto, todos os médicos gostam do Sasson, eles apenas param de nos atender porque a administração desviam a verba do Sasson para a prefeitura e atrasam os pagamentos, se deixarmos mudem o convênio não terá volta podem acreditar. Infelizmente o Santa Lídia não tem suporte para nos atender e a cidade de Ribeirão Preto ao mesmo tempo. Lembre-se que as pessoas que são atendidas na upa da treze todos que precisam de outros exames são direcionadas para o Santa Lídia tbm imaginem o tempo de espera para sermos atendidos no meio de um hospital de porte pequeno na Beneficência Portuguesa sempre nos atenderam com muita qualidade e eficiência
Claudia o.
Sou contra qualquer terceirização, minha saúde não é mercadoria.
Wagner L.
Digo não essa terceirização
Luciana J.
A terceirização da saúde só penaliza os usuários com a perda da qualidade dos serviços prestados.
Elisabete S.
Sou contra, pela misericórdia este homem quer tirar todos nossos direito, só Deus na causa.
Marcelo B.
Não à terceirização! Em nenhuma hipótese!!
Sonia .
Sou contra, isso não é o correto
Madalena O.
Não à terceirização do sasson
Adevanilde R.
Contra a terceirização do SASSON
Roberta I.
O Sassom é do servidor e para tanto no mínimo se espera decência pra haver assembléia para as decisões que atingem diretamente os mesmos!
Assinaram o abaixo-assinado
158
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados