Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MINHATECA FERRAMENTA DE PROPAGAÇÃO DE CONHECIMENTO, ABAIXO ASSINADO DESTINADO A JUÍZA., para Juíza Adriana Cardoso dos Reis, Tribunal de Justiça de São Paulo - SP 37ª Vara Cível Fórum Central

Nome Comentário
Marileide A. Já assinei
Thainashi T. Minhateca é um ótimo site, que além de colaborar com conteúdos muito interessantes, ainda armazena arquivos pessoais em nuvem. Não podem tirá-lo do ar, sendo que, muitos usuários possuem uma imensa quantidade de conteúdos pessoais, como fotos, arquivos, e etc.
Matson p. Guardo meu material e fotos da familia. Tudo certo senha é não tenho acesso.
Jose S. É um espaço de liberdade
Dandara C. Estou cheia de arquivos pessoais na página, não estou nem aí para o que o povo compartilha lá. Só quero meus arquivos de volta!
Vander M. Injustiça. Isso não tem haver com direitos autorais e sim com CENSURA. Se existem arquivos que violam os direitos autorais, eles devem ser deletados e os "proprietários" notificados do ocorrido assim como acontece em qualquer site no mundo de hospedagem como google, ondrive, 4shared, 2 shared, mega como zilhões que existem por aí. Por quê essa DESOCUPADA não faz isso com os outros sites?. A Resposta é simples, porque o MINHATECA é Brasileiro. Tirar, bloquear ou "congelar" como essa INÚTIL fez não é a resposta. Essa DESOCUPADA deveria se engajar em problemas maiores que temos no brasil e não se preocupar com 6 dúzia de pessoas que compartilharam arquivos que "não deveriam" ser compartilhados. O site se encarrega desse papel, assim como sempre veio fazendo. Notificando os usuários e deletando os arquivos. Mas estamos no Brasil e aqui quem tem "PODER" faz o que bem entender, até as pessoas criarem vergonha na cara e não permitirem mais que isso aconteça. Existem muitos arquivos importantes de milhares, se não milhões de pessoas ali, que não tem nada haver com isso. A CENSURA DE UMA DESOCUPADA NÃO É A RESPOSTA!
Raigleyson S. Tenho inúmeros arquivos importantes armazenados!!! Isso é uma falta de respeito!!! Abuso!!! Acabem com essa proibição logo!!!
Douglas L. a juiza bloqueou o site por conta de livros piratas, mas ela n percebeu q maioria dos livros eram da LeLivros que disponibiliza os livros gratuitamente para depois qnd a pessoa tiver condição comprar. basta baixar qualquer livro e na introdução ja vai ter uma explicação clara disso.
JEAN S. A internet é uma ferramenta de liberdade
Rafael P. Eu sou usuário deste site minhateca e eu tinha várias músicas arquivadas e por causa desta ordem judicial de mandar tirar o site do ar Eu perdi todas as minhas músicas e os meus trabalhos salvo neste site do minhateca e agora como eu faço para recuperar as musicas todas depois do site ter saído fora do ar como fica?
Alexandre P. Eu tenho vários arquivos pessoais de fotos dentro do Minhateca, além de outros arquivos que não violam qualquer direito autoral. Por favor, devolvam-nos o acesso ao site.
Lincoln G. tinha bastante conteudos no site como musicas filmes parece que perdi tudo poxa gostaria que o site voltasse ao ar não só pra mim e sim para todos que tenham conteudos la
Emanuelle S. Quero o acesso as minhas pastas. É meu direito??
Claudio o. eu acho uma palhaçada dessa juiza prega mesma vai procurar o que fazer demonio
Domingos M. O site fornece uma gama de conteúdos culturais, além de uma imensidade de arquivos pessoais armazenados ali.
eduardo tinha arguivos importantes la
Amarildo S. Gostaria muito que o site Minhateca voltasse no ar, pois ele é um site muito bom.
Klayton A. Tenho na minhateca hospedados diversos trabalhos autorais que filmo e edito e fiquei sem acesso, portanto fui lesado por uma analise jurídica leviana e mal feita
Kevin S. Queremos a Minhateca de volta!
Wesley S. E os arquivos pessoais?? como fica ?? Vergonha Brasil... prender corrupto que é bom.. Nada...

Assinaram o abaixo-assinado
3.913 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado