Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não a renovação e taxas absurdas do alvará de funcionamento de Fortaleza, para Prefeitura de Fortaleza

NomeComentário
Francisco .É um absurdo não da nem para comentar porque hoje nós vivemos para pagar impostos e os serviços zero
Claudenia L.Quero o fim de política sendo ensinado nas universidades
Tulio v.Vergonha
Nadia .Os empreendedores precisam de apoio pra gerarem empregos e movimentar a economia . Não precisam de mais ônus , de mais dificuldades para empreender .
Rubini S.Apolo a causa dos meus irmãos comerciantes contra esse absudo
Júnia c.Um absurdo este aumento ainda mais em tempos de crise e estagnação econômica Desrespeito ao cidadão
Renata V.Nao há incentivo algum para quem gera empregos e movimenta a economia. O que existe são taxas e mais taxas abusivas! Lamentável!
Magnus R.Verdadeiro roubo, meu deus, vamos andar pra frente, vão terminar que quebrar o pouco que sobrou? São tão sem noção que se quebrarem o resto o que fica pra essa prefeitura? Devem pensar ao contrario e dar subsídios para o heróis empreendedores. Só deus para nos ajudar.
Fernando R.Contra esse aumento absurdo
Francisca .Assino abaixo assinado contra esse absurdo
Tatiana B.Mais um.roubo que o Prefeito Roberto Cláudio esta apoiando. Já não basta a quantidade de impostos que pagamos ???? Total falta de respeito com os empresários que sustentam esta Prefeitura . Não temos Saúde, Educação e nem segurança e este Prefeito acha que pagamos pouco por serviço que não temos.#EsquerdaNuncaMais #RobertoClaudioLixo
Luiza S.Contra este abuso.
Armando D.Absurdo
Nancy p.Não conseguimos mais trabalhar com tanta taxa e tributação honerando a iniciativa de prestação de serviços de pequeno porte. Absurdo, impraticável
santiago g.Temos que madar para casa a ese prefeito
Neomaro .Absurdo sem precedentes !
JOSÉ .Já pagamos tantos impostos e taxas é inadmissível esse aumento abusivo na renovação desses alvarás. Infelizmente Fortaleza vai perder muitas empresas e indústrias e vai deixar de arrecadar. Pois muitos empresários irão migrar para Maracanaú, Itaitinga ou Guaiuba.
Gerardo F.Esse prefeito deve estar morando em outro país,porque diante da maior crise financeira que o país atravessa ,falar em aumentar tributos em qualquer esfera. É no mínimo irresponsável !!
RONALDO F.Ok
Francisca .Ridículo

Assinaram o abaixo-assinado
3.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados