Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MOVIMENTO CONTRA O MODELO DE ALTERAÇÕES PROPOSTO PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO, para Confederação Brasileira de Atletismo

NomeComentário
João M.Nossa população merece um esporte acessível.
Matheus .Não concordo com as alterações propostas pela confederação brasileira de atletismo.
Matheus S.O Atletismo brasileiro tem que agir em benefício dos atletas para que os mesmos possam trazer os melhores resultados para o Brasil.
Sílvio .Sou ex atleta e aprecio a modalidade, moro no estado do Maranhão e o atletismo daqui está defasado.
José .A permanência deve acontecer pelo convencimento, não por manobras.
Claudionor M.Estou no ATLETISMO desde 1978 e nunca tive tamanho desprazer e tantas decepções como o que assisto agora, antes fazíamos na gestão do ATLETISMO um trabalho voltado para o crescimento e desenvolvimento deste esporte, nestes últimos anos, tudo invertido, agora os verdadeiros protagonistas estão a mercê de gestores inescrupulosos, safados mesmos, se locupletando, tirando proveito de tudo o que os verdadeiros representantes do nosso atletismo, atletas e técnicos, fazem com esforcos, as vezes sobrehumanos, para conquistar os resultados, e doído, mas nao vamos desistir, vamos juntos, vamos mudar isso que aí está. ests
Marli F.Não concordo. Mais transparência.
Antonio .A impressão que fica com esta diretoria da CBAt é que querem dizimar os treinadores e atletas da modalidade, em outras palavras, “acabar com o Atletismo nacional”
silvanio s.tudo de meñho para o atletismo,cleio um trabalho voluntarios,poucos queriam ser dirigente
Alexsander O.Pela democratização do Atletismo sou contrario as mudanças impostas pela diretoria da CBAt.
Luís J.O atletismo brasileiro precisa dessas mudanças
Regina I.O atleta é o maior interessado e tem que ter seu representante presente com igualdade de dureitis ao voto
Elvis S.Esporte para todos Mas de vdd
Luiz .Sou contra essas modificações que a CBAt pretende fazer
Joao .Todos temos direitos
Regina S.Sou contra a qualquer tipo de política que vize apenas o seu bem estar e esqueça que o atleta tem direitos e a CBAT precisa mudar suas políticas para melhoria no esporte, se não acontecer que todos se manifestem e lutem por um esporte melhor.
Arcelino N.Vamos lutar por um atletismo justo e limpo para todos.
Geneciano s.Sou a favor
Antônio F.Sou a favor do abaixo assinado , para um colégio eleitoral mas limpo e honesto! Precisamos mudar , precisamos tirar esse poder dos dirigentes, queremos um atletismo mais limpo! Peso igual de votos! Quem eleva o nome do Brasil são nossos Clubes, atletas e técnicos. Sou a favor de uma melhoria e igualdade!
ABRAÃO .Precisamos ouvir todos os seguimento federações clubes atletas treinadores sou favorável à realização de um grande fórum do atletismo brasileiro para tratar do rumo do atletismo nos próximos anos.

Assinaram o abaixo-assinado
86 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado