Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: instale antena de telefonia em acordo com a comunidade, para Operadora Claro

NomeComentário
Gisele .Quero a antena instalada bem distante da área Residencial, como sabemos tem sim radiação.
shirlaine l.Instalar antenas de telefonia em quadra residencial, somente após aprovação dos moradores da quadra
Isabela C.Sou contra a instalação da antena na quadra, em razão ao prejuízo a saúde e ao meio ambiente.
Carlos O.A instalação da antena pela operadora Claro sem consulta á comunidade da devida localização é só uma mostra do quanto as operadoras e grandes empresas no país tem pouco compromisso com o cidadão.
JULIO G.Na área atras do PEC seria o ideal
Ivanilde P.Assinado
Edson L.Deve ser discutido com os moradores
ROVENA L.Moradora da SMPW QD 25.
Uelito F.Em concordância com a adequação do local da torre de telefonia.
Eliane T.Quadra 25 Conjunto 4 Lote 2
Laércio .Sou síndico do condomínio mais afetado
Eva B.Há sugestões de locais, como no balão do início da quadra onde não há casas e o local é bem alto
Liliane F.Estou de acordo com as melhorias tecnológicas que a instalação de antenas possa trazer para a comunidade. Porém, sou solidária com a preocupação dos condomínios diretamente afetados que tiveram seu composição urbanística prejudicada, além, principalmente, os eventuais riscos à saúde que pode ocasionar se não forem observados requisitos de segurança.
Aline T.Sou absolutamente contra a instalaçao de antenas em áreas residenciais
Ana .Concordo que o mais adequado seria a Claro dar opções de locais viáveis tecnicamente e os moradores escolherem uma delas.
Ivair A.Temos receio de radiação por conta desta antena, apesar de alguns dizerem q não há problema.
Ricardo L.Mudança na instalação da torre da Claro.
ROBERTA C.instale antena de telefonia em acordo com a comunidade
Fabiano .Morador.
Rogério O.Sou a favor da petição e sempre devemos ser participados de qualquer ato que impacte em nossa qualidade de vida.

Assinaram o abaixo-assinado
56 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado