Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MUDANÇA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA APURAÇÃO ELEITORAL, para TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Célia M.Concordo
Flávia M.Absurdo!!! Inaceitável!
AURIVSNDACGADELHA S.Meio ambiente protegido é segurança de preservação da vida
Silvia S.Mudança ja de tudo isso
Elena M.Tem que barrar essa empresa, TSE não tem fraude?] Vamos adiar essa eleicão
Marcos M.Jair Messias Bolsonaro 17 meu voto é para ELE.
Karina S.Acho muito inseguro essa troca repentina de empresa as vésperas do 2* turno. Coloca em dúvida a confiabilidade das apurações e contagem de votos em um momento tão oportuno para a facção criminosa que comanda esse país.
Cleide M.Isso é absurdo
lenir V.por que trocar de empresa responsavel por divulgação faltando menos de 4 dias das eleições? esta errado. nao aceitamos.
Willyam F.Como cidadão brasileiro peço que a empresa CPD não tenha acesso as informações das eleições, que a divulgação dos resultados não dependa de uma empresa na qual sócios possuem clara e pública preferência pelos candidatos do PT. Tendo em vista toda desconfiança já existente no voto eletrônico adotar essa postura apenas aumentaria essa desconfiança e ainda demonstra que o TSE não estaria se importando com a opnião pública.
VINICIUS S.#elesnuncamais
Ailton M.Mais transparência por favor, e sem empresas tendenciosas prestando serviços públicos de tamanha relevância, como o de divulgar resultados da eleição presidencial do nosso país!
Davison G.É fraude.
ElianaO TSE e sua presidente está pensando que os brasileiros aceitam tudo, um absurdo acorda Brasil!
Renata P.QUERO VOTO EM CÉDULA
Maria M.Os sócios da nova empresa são partidários da Organização Criminosa chamada PT!!!
Juliana C.Não aceito que haja troca da empresa para acompanhar apuração sendo paga sem nescessidade com dinheiro público. É inaceitavel ver pessoas ligadas diretamente com um certo partido e abertamente contra o outro que se esta em votação, tendo pleno acesso ao resultado das apurações.
RENILDA .Por um Brasil sem corrupção
Rinilza G.Isso coloca em dúvidas a lisura do pleito

Assinaram o abaixo-assinado
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado