Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS 450 APROVADOS - CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL, para Governador e Secretario de Segurança Publica do Rio Grande do Sul

NomeComentário
Fernanda .É uma vergonha para o estado do RS ter um déficit tão alto de bombeiros. Vamos esperar a próxima Kiss onde até alunos foram socorrer por falta de efetivo? Queremos que convoquem os 1287 aprovados!!
Harlen m.Venho ppr meio desta suplicar q todos sejam aceitos
lucas f.Prezadas autoridades envolvidas. Não só eu como todos os participantes deste concurso abdicaram de seus afazeres para dedicar-se exclusivamente às etapas do mesmo. No que diz respeito a segurança publica, penso que o compromisso do estado é, acima de tudo, oferecer suporte à quem necessita desse serviço, e observando a atual realidade do corpo de bombeiros, é evidente a necessidade de aumento do efetivo para atender as demandas da comunidade. Nós, candidatos, ficamos revoltados com a incoerência do estado em prometer convocar os 450 candidatos porém não cumprir com seu dever. Pedimos que considerem a relevância do nosso manifesto, pois essa é uma causa que envolve todos os participantes da sociedade.
Daniel P.Apoio
Stiven P.Concurso já feito e ainda não foram chamados para a ocupação das vagas defasadas
Jaderson c.O CBMRS precisa de ajuda. Chama Sartori!
juliana m.Eu apoio a "CONVOCAÇÃO DOS 450 APROVADOS - CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL".
Jocelani .Somos todos pelos bombeiros.
Anielle L.Chamem esses bombeiros logo!!!
CamilaSim!
Jaqueline g.Precisamos urgente
jeferson f.Venho através deste baixo assinado pedir as competências deste edital do concurso de bombeiros militares do estado do rio grande do sul que tomem a competência de cumprir com o andamento dos aprovados neste edital já citado, tendo em vista que foram aprovados em todas as etapas e até o momento aguardam sem nenhuma resposta. Que se cumpra os direitos previstos dos já aprovados neste tão esperado e almejado edital. grato; cidadão comum :jeferson osterno Francisc
Júlio B.Suprir a defasagem do efetivo do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. A corporação deveria trabalhar com 4100 soldados e hoje conta com aproximadamente 2500.
Roger S.É necessário chamarmos mais bombeiros para que possamos ter mais segurança contra desastres, tanto causados pelo homem quanto causados pela natureza.
ThalesAguardo
Iraci B.Convoca urgente
Izaura C.Convoca urgente
Ana c.Contratação urgente
LEANDRO C.Segurança em primeiro lugar!!!
Juliana .Chama os bombeiros

Assinaram o abaixo-assinado
943 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados