Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Palmeiras para todos, para Carta aberta ao Presidente Maurício Galiotte

Nome Comentário
Barbara G. a cruochyroll não tem direito de desativar os sites de anime, e é injusto eles desativarem porque se não fosse os sites de animes,ninguém teria conhecido os animes e não teriam nunca vendido os cosplays ou mangas!e esses sites ajudam nós a encontrar os animes q nós gostamos então eu não quero q desativem.
Ariane S. Palmeirense roxa, que acredita no conceito de política não deve se misturar com religião e esportes.
Carolina D. #elenao
Vítor C. O Palmeiras é um time fundado por imigrantes, acho que o resto fala por si só.
Leandro P. Por um Palmeiras Democrático e Popular!
Gustavo P. FORA, GALIOTTE
Maria F. Um clube criado por imigrantes não pode aceitar um fascista que diz que imigrantes é a escória do mundo.
Isabella M. eu quero o meu palmeiras de volta
Walter B. A diretoria pela fome do dinheiro desrespeitou a maioria dos torcedores, já que a maioria dos brasileiros não votou neste indivíduo. (06 entre 10 brasileiros não votaram neste candidato, portanto 06 entre 10 Palmeirenses não concordam com esta figura).
sonia p. Causou-me profundo constrangimento meu time do coração servir a interesses políticos... Nossa instituição centenária está acima de políticos de ocasião.
Mariana B. Como estudante de Direito da Faculdade do Largo São Francisco, desde sempre berço e protetor da democracia, como palmeirense: lamentáveis o convite e a ação da PM nos arredores da nossa casa.
Antonio S. Professor na Universidade Estadual de Maringá
Vania C. Nopalmeiras#elenão
Maurício R. O Palmeiras deve limpar, higienizar a taça, onde a coiso colocou a mão.
Kraly C. Totalmente oportunista a presença do coiso a convite da diretoria do Palmeiras. Desnecessário e vergonhoso. Lamentável!
Henargio R. Simplesmente repudio a presença de um politico com o visão politica tão deturpada e preconceituosa numa festa que celebra a harmonia e respeito ao grande trabalho realizado pelo Palmeiras... não manchem nossa honra, por favor!!!
Geraldo G. Sou cruzeirense, e abomino esse ato. Abaixo a esse coiso defensor de torturadores.
Luiz M. Fora fascista oportunista, o esporte é popular , quem comemora vitórias e títulos sãp os torcedores com os jogadores e equipe técnica.
Bruna D. Não só porque sou palmeirense tenho que aceitar ver o então futuro presidente participar de maneira tão expressiva e modo errôneo, no quão importante e esperado momento, que o Palmeiras enfim é nomeado ao campeão do Campeonato Brasileiro de 2018, e recebe a sonhada taça e comemora a festa. Sem dúvida, infelizmente, esse episodio foi mudado para eleger uma propaganda favorável ao então político. Que vale lembrar, já fez várias declarações de ódio, preconceito, intolerâncias, ignorância. E o esporte não aceita e pune qualquer pessoa com esse tipo de caráter. Até porque o esporte é para todos. Também ressalto que no projeto, do então futuro presidente do PSL, desfavoreceu a importância do esporte, prova disso perdemos o ministério do esporte. Sendo assim, não faz nenhum sentido essa pessoa ter participado desse momento com tanta veemência. Sei que o passado não volta pra mudar esse fato, mas podem cuidar para que não volte a acontecer. Obrigada
Raphael P. Um político que pensa de forma que entra em conflito direto com a história do clube, além de roubar a cena num momento tão importante ainda ganha a oportunidade de levantar a taça sem ter participado de nenhum aspecto dela, vergonhoso

Assinaram o abaixo-assinado
4.294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado