Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Palmeiras para todos, para Carta aberta ao Presidente Maurício Galiotte

NomeComentário
Edson .Forabolsonaro
Gustavo F.Fora presidente incompetente e diretor incompetente
Marcus A.Bolsonaro Não!
Janilson G.É um tecnico Muito Fraco pra comandar o Maior do Brasil
SERGIO B.FORA TODO MUNDO,
Sergio L.Mudança já
Abilio S.Vamos começar do zero , dispensa todos, time miserável de ruim , escapa ninguém.
Celso .Fora mano,fora Mattos.
Barbara G.a cruochyroll não tem direito de desativar os sites de anime, e é injusto eles desativarem porque se não fosse os sites de animes,ninguém teria conhecido os animes e não teriam nunca vendido os cosplays ou mangas!e esses sites ajudam nós a encontrar os animes q nós gostamos então eu não quero q desativem.
Ariane S.Palmeirense roxa, que acredita no conceito de política não deve se misturar com religião e esportes.
Carolina D.#elenao
Vítor C.O Palmeiras é um time fundado por imigrantes, acho que o resto fala por si só.
Leandro P.Por um Palmeiras Democrático e Popular!
Gustavo P.FORA, GALIOTTE
Maria F.Um clube criado por imigrantes não pode aceitar um fascista que diz que imigrantes é a escória do mundo.
Isabella M.eu quero o meu palmeiras de volta
Walter B.A diretoria pela fome do dinheiro desrespeitou a maioria dos torcedores, já que a maioria dos brasileiros não votou neste indivíduo. (06 entre 10 brasileiros não votaram neste candidato, portanto 06 entre 10 Palmeirenses não concordam com esta figura).
sonia p.Causou-me profundo constrangimento meu time do coração servir a interesses políticos... Nossa instituição centenária está acima de políticos de ocasião.
Mariana B.Como estudante de Direito da Faculdade do Largo São Francisco, desde sempre berço e protetor da democracia, como palmeirense: lamentáveis o convite e a ação da PM nos arredores da nossa casa.
Antonio S.Professor na Universidade Estadual de Maringá

Assinaram o abaixo-assinado
4.305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado