Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Palmeiras para todos, para Carta aberta ao Presidente Maurício Galiotte

Nome Comentário
Eliane s. Absurdo total, falta de respeito com os torcedores.
Marjory H. Por um clube que respeita seus torcedores e divergências políticas e os mantém unidos apenas pelo prazer do bom futebol e dos valores humanos.
Maria D. Foi uma vergonha!
Wesley S. Auditor
Rodrigo T. Palmeiras não eh lugar de fascista!
Michele M. Por um Palmeiras Livre, acima de partidarismo e unidos novamente pelo manto alviverde.
Aloma D. Palmeiras vacilou. Misturou tudo.
Ary M. O Palestra é um clube de futebol de trabalhadores imigrantes na sua maioria italianos que passaram por maus bocados nas mãos de fascistas na época da 2ª guerra, tendo inclusive que mudar de nome, para o atual Palmeiras. Só posso considerar que tanto a atual diretoria e a patrocinadora master desconhecem a origem do clube. Não existe outra explicação cabível para tentar manchar esta história. Mas o Palmeiras é maior que todos esses ignorantes, hipócritas, fascistóides e oportunistas.
Carlos C. Vergonha!!!
Expedito D. Nada a ver a presença de político
Stela . Contra a atitude lamentável de deixar a poloagir como protagonista do nosso time que lutou E fez por merecer essa vitória, Lamentável vet o Bolsonaro em campi roubando a festa.
Francisco M. Totalmente contra a politização do Futebol. Como adepto desportivo é repugnante a imagem que o Futebol Brasileiro hj passou.
Maurício L. Por um estado laico e livre!
Yara P. Professora
Leandro . Inaceitável aceitarem que um político entregue as medalhas do nosso Deca, quando temos tantos ídolos e pessoas humildes que poderiam ter feito isso. Por um Palmeiras e uma diretoria que não se alinhem com políticos.
Célia G. Atitude infeliz, sem comentários.
Andrea S. Lamentável
Jéssica S. Estávamos decidindo um campeonato e não uma eleição,, desnecessário!!
José L. O Palmeiras é de todos e de todas, o que essa diretoria teve a "capacidade" de realizar na festa do título foi dividir irmãos, postura lamentável dando voz e imagem a uma figura que chamou refugiados de escória , a atual diretoria desconhece obviamente a história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Indecente.
Thomaz N. Tive 99% de frequência no estádio esse ano. Sou sócio e fui em todos os jogos da copa do Brasil, libertadores e do Brasileiro, só Paulista que eu faltei. Tenho mais direto que o político de levantar a taça. Mas por ser um desconhecido nunca vou ter a oportunidade de estar ao lado dos jogadores e fazer parte da festa dentro do campo. É um desrespeito e de um oportunismo gigante desse político. Cadê o mérito? Quem vai nos jogos que devia ter esse direito, não quem já vestiu camisas de times rivais e já gritou até o nome do maior rival. Uma vergonha!

Assinaram o abaixo-assinado
4.305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado