Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Recentes picos de energia nos município de Anhanguera., para Enel distribuição Goiás

NomeComentário
Mayllen L.Tá uma vergonha essa energia todo dia acabando e nosso prejuízo quem vai pagar? Com essas quedas de energia queimou meu ar condicionado e aí como fica? Indignada viu
Maria A.Falta constante de energia em Cumari e péssimo atendimento para restabelecer a energia.
Matheus A.Aqui em Anhanguera vive sem energia mais quando vem a conta vem aquela absurdo.
Suzy B.Já tive aparelho queimado por causa disso
Diego m.Uma falta de respeito para com o consumidor um péssimo atendimento e resposta. Ainda bem que não deu prejuízo material ainda.
Leiziane M.Por mas luz
Rafael F.Realmente estamos passando por um descaso deixado pela antiga prestadora CELG e continuado pela atual prestadora ENEL. isso ocorre a mais de 15 anos na cidade. Até quando?...
Cynthia .Estamos a mercê dessa empresa de energia,que após a privatização piorou o atendimento é corriqueiramente estamos sem o fornecimento de energia elétrica a em nossas casas.Necessitamos de providências urgente.
Valdilene S.A falta de respeito com os cidadãos de Anhanguera tem sido algo recorrente, necessitamos de um reparo urgente para conseguirmos sair dessa situação de descaso.
Késsia .Comecamos assim não pode se formar nuvens q a energia acaba, era mito mais hj em dia é fato! Somente está semana ficamos sem energia 2 vezes e mais de 10 hrs, qdo mais precisamos do fornecimento da energia nao temos. E no final do mês a gente não se quer tem algum desconto e pelo ao contrário temos q pagar tarifas absurdas... Por favor nos do município de Cumari pede q se estabeleçam corretamente c o serviço pago q nos pagamos todo mês! Ou providenciam a corrigir o erro de vcs.
Lucas G.??
Mariana B.Horrível aqui em CUMARI
Sandra G.Sou da zona rural e além de todas estas perdas temos também a perda de leite a qual e nossa fonte de renda , sendo que nossa conta é paga em dia e não barata
Jaqueline s.Sou comerciante e estou indignada com essa falta de energia direto na nossa cidade de anhanguera pagamos nossas contas em dia queremos saber qual é o poblema?
Genicleta C.Para melhoria do fornecimento de energia para o nosso município
Lucivania M.é que nós moradores de cumari estamos já cansados de ficar sem energia porque o tempo tá sendo muito longo sem energia tem perdido muitas coisas na geladeira por isso o nosso prejuízo tem sido muito grande precisamos de uma solução com urgência.
Adriana P.Não só Anhanguera está assim em Cumari tb se encontra o msm problema nos deixa sem luz a noite td sem saber q horas volta mais fica sem pagar rua conta pra ver o que acontece
Thiago .Falta de respeito e pouca vergonha da nova companhia de energia
José V.A energia tá complicada aqui na nossa região em
Ana .Não só a cidade de Anhanguera mas tamb Cumari

Assinaram o abaixo-assinado
137 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado