Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SINAL DIGNO PARA CELULAR EM PILAR E REGIÃO, para OPERADORA: VIVO

Nome Comentário
Admário C. Gerar serviços de qualidade
Romário B. Sinal está pessimo, precisa melhorar
Sitauma n. Peço melhoras pois o sinal desta operadora na região está horrível, a população está indignada.
Eugênio . Melhoras no sinal é na Internet.
Lucas N. A net realmente esta uma porcaria??
Claudivan S. Nossa a vivo tem que dar um jeito nesse sinal ,pelo amor de Deus ,eu não aguento mais , já nem tem graça usar o celular , empresa idiota !
Edinalva R. Pagando por um serviço que não existe
Joildes A. Precisamos que a vivo se comprometa com seus deveres, o serviço aqui pra população está péssima!!
Ana F. Não tem condição de ligar para marcar uma consulta, estamos numa situação dificil
Aloisio F. Trabalho com celular, como fica minha renda?
Sayonara L. Tem que melhorar o sinal da telefonia em nossa região
Jeane . Precisamos de um sinal de operadora que realmente se faça útil na nossa comunidade , a vivo está com sinal péssimo , cortando as ligações isso quando tem sinal ... E o sinal de internet péssimo Também !
jardel r. Tá um lixo!
Gessenrique S. Espero que melhorem nossas condições de comunicação pq do jeito q está é uma vergonha.
Álvaro N. a vivo no distrito pilar - jaguarari - ba esta morta. nao funciona
Naiara A. A empresa que diz ser prestadora de um dos melhores serviço e assistência ao consumidor tem deixado a nossa cidade e principalmente o nosso Distrito Pilar sem o mínimo de atendimento, não consegui se fazer ligação, o uso de internet é bem pior, diz que os planos funcionam e assim que debitamos os créditos na mesma hora já mal aparece o serviço em uso e já diz que terminou sem nem se que fazer uma ligação. Infelizmente só temos a vivo como operadora, porém um distrito que tem clientes ativos, e que cumprem com seus deveres diante da operadora no mínimo deveria se ter o respeito e um fornecimento adequado de uso. E outra reclamação, a Operadora está cobrando contas de pessoas como eu, que nem está usando mais o celular pelo abuso e os absurdos que ven em conta, já que nem estou usando e o plano já havia pedido pra ser cancelado. Espero que com essa petição, a empresa tome providências e respeite seus cliente.
Everaldo S. Precisamos urgentemente de atenção por parte da operadora. Serviço de péssima qualidade.
Mônica . Sinal horrível, nas últimas semanas então... !
NEUVANIA R. Que a VIVO tome as medidas cabíveis para solucionar o problema.
Edmilson . Celular aqui não funciona, é uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
406 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado